Marina Ruy Barbosa cogita ação judicial contra Débora Nascimento

Noemi Lima Por Noemi Lima
4 min de leitura

Na terça-feira (26), Marina Ruy Barbosa decidiu iniciar um processo judicial contra Débora Nascimento. Segundo a artista, Débora não desmentiu os rumores de que Marina teria sido o motivo de sua separação com o ator José Loreto e afirmou uma possível traição por parte de Loreto. Agora, a estrela de “Fuzuê” planeja buscar esclarecimentos por meio do sistema judiciário.

De acordo com Marina Ruy Barbosa, ela está se preparando para apresentar um “dossiê” com prints e demais evidências. Algumas mensagens apresentadas por Marina indicam que Loreto tentou flertar com a artista. No registro, ela expressa que o colega está “confundindo as situações” e demonstra desconforto com a persistência.

Em outro print, José menciona que Débora “estava passando por um momento difícil” e, por isso, estava “incomodada” com a ruiva. Segundo a mesma fonte, a Globo teria ajudado a atriz a não abordar publicamente o tema, devido aos “problemas pessoais” de Nascimento, que resultaram em seu afastamento e redução de carga de trabalho na novela “Verão 90”.

Com todos os últimos acontecimentos, Marina Ruy Barbosa optou por esclarecer sua perspectiva definitivamente, enviando uma notificação para Débora. A equipe de assessoria de Marina optou por não comentar sobre o tema.

 

Conversa com Débora Nascimento 


A atriz Débora Nascimento no podcast “Desculpa alguma coisa”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Universa)


Após a separação de José Loreto, Débora Nascimento abre o jogo sobre o polêmico “Surubão de Noronha”. Em entrevista ao podcast “Desculpa alguma coisa” Débora afirma que tudo não passou de uma “cortina de fumaça” para esconder algo maior: “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo. E aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio”, declarou a atriz.

Questionada pela apresentadora Tati Bernardi se houve infidelidade por parte de Loreto, Débora deu sua resposta: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida […]”.

 

 “Surubão de Noronha”


Ator José Loreto, Marina Ruy Barbosa e atriz Débora Nascimento. (Foto: reprodução/Instagram/@debranascimento, @marinaruybarbosa e @joseloreto/Montagem Canva)


Um boato que começou a circular em 2019, originando-se de uma fonte anônima vinculada à TV Globo e espalhada por uma página do Instagram. Naquela ocasião, surgiu uma especulação que envolvia Bruno Gagliasso, que também atuava em “O Sétimo Guardião” e possuía um hotel frequentado por celebridades na ilha, sendo apontado como um dos supostos organizadores do evento.

Na mesma época, foi desencadeado um boato envolvendo a artista Marina Ruy Barbosa apontada como o pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento.

No ano anterior, Bruno Gagliasso abordou uma polêmica durante sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, confirmando que o “Surubão de Noronha” foi, de fato, uma distração. Durante uma discussão sobre a novela global, ele esclareceu que o alarme em torno do evento serviu como uma cortina de fumaça para encobrir uma polêmica ocorrida durante a trama.

O ator ainda brincou ao sugerir que ele seria o organizador do evento fictício.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em publicação no Instagram. Reprodução/Instagram/@debranascimento e @marinaruybarbosa/ Montagem Canva

Deixe um comentário

Deixe um comentário