Após a trágica morte, numa queda de avião, da cantora e rainha de sertanejo, Marilia Mendonça, o cantor Matheuzinho, apontado como o último caso da cantora, relatou que recebeu muitas mensagens negativas após o acidente ocorrido.
Nas suas redes sociais, o cantor pediu para as pessoas, que parrassem de comparar sua dor com as de outras relacionadas à Marilia, e que os ataques tivessem um fim: “Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando a minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”.
No fim, o cantor falou que não dará entrevistas e implorou por respeito: “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista à ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês” via twitter.
Matheuzinho se pronunciou no dia da morte da “rainha da sofrência”, compartilhando um registro dos dois. Ele fala do planejamento em ver a cantora depois da sua sequência de shows em Minas: “Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto nessa Madrugada ne, Fifi?”
Matheuzinho fazendo homenagem em seu Instagram à Marilia. (Reprodução/Instagram)
O acidente envolvendo Marília, ocorreu na última sexta-feira(06) em uma queda de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. A cantora em shows antigos, já relatou que teve dificuldade de pousar na cidade, uma trágica coincidência. Além da cantora, houveram mais 4 vítimas fatais, o seu tio, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, e o produtor Henrique Ribeiro. O avião saiu de Goiânia e caiu numa cachoeira de Caratinga, aproximadamente 16 horas.
Foto destaque: Reprodução/Instagram