Meghan Markle, de 41 anos, foi criticada pelo CEO da United Talent Agency após finalização do contrato com o Spotify. Jeremy Zimmer afirmou à Semafor na semana passada que a duquesa de Sussex não tem talento.
“Acontece que Meghan Markle não era um grande talento de áudio, ou necessariamente qualquer tipo de talento. Só porque você é famoso não o torna ótimo em alguma coisa”, disse.
Podcast de Meghan Markle
De acordo com o Page Six, uma fonte confirmou que o podcast “Archetypes”, não ganhará uma segunda temporada.
O Spotify justifica que Harry e Meghan não produziram conteúdo suficiente para receber o pagamento total afirmado no contrato. A produtora Archewell Audio e o Spotify informaram que eles “concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizeram juntos”.
Meghan e Harry. (Foto: Reprodução/Instagram/@hrhofsussex)
Uma porta-voz da Archewell disse ao Wall Street Journal que a duquesa de Sussex está à procura de outro streaming para dar continuidade ao seu podcast.
De acordo com o jornal norte-americano Wall Street Journal, a cantora Taylor Swift que atualmente viaja com a “The Eras Tour”, não quis participar do podcast “Archetypes”, que foi recentemente cancelado depois de uma temporada.
Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Instagram/@hrhofsussex)
Meghan escreveu uma carta convidando a artista para participar do seu programa, mas o esforço não deu certo.
A dificuldade em conseguir novos convidados, foi um dos motivos para dar fim ao podcast, porém não foi o único, de acordo com o jornal estadunidense The Post uma fonte contou que apesar de terem atingido o topo dos charts em 2022, o casal não produziu conteúdo suficiente para justificar o valor elevado do contrato.
A duquesa de Sussex anunciou no início do mês que ela e Harry encerraram o contrato com o Spotify. O fim da parceria aconteceu apenas três anos após a assinatura de um contrato com valor de US$ 20 milhões.
Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/Cosmopolitan/Getty Images