O cantor Nick Carter, se pronunciou na última quinta-feira (4) em seu perfil no Instagram sobre a morte repentina de sua irmã mais nova – Bobbie Jean Carter. Atrelado a uma foto dos dois irmãos ainda crianças e um pequeno texto, o membro da boyband Backstreet Boys diz estar com o coração completamente partido e que uma perda como essa pode levar uma vida inteira para se recuperar.
“Obrigado por todo o carinho e palavras amáveis. Somos novamente lembrados de que a vida é preciosa, passageira e para valorizar o tempo que temos com aqueles que amamos. Sei que ela finalmente está em paz com Deus. Te amo BJ” escreveu Carter. Bobbie Jean faleceu em dezembro do ano passado em circunstâncias ainda não relevadas. A integrante da família Carter tinha 41 anos e uma filha de 8 anos.
Nick postou uma foto com sua irmã Bobbie quando ainda eram crianças para prestar a homenagem (Foto: reprodução/Instagram/@nickcarter)
Sobre a vida de Bobbie Jean
Bobbie Jean Carter era a segunda irmã mais velha da família Carter, composta por Nick, Aaron, Leslie e Angel. Apesar de não ter tido nenhuma ligação com o universo a música – diferente de seus irmãos Nick, Aaron e Leslie – Bobbie atuou na trajetória como stylist e maquiadora das turnês dos irmãos entre a década de 2000. Além disso, ela chegou a aparecer no reality show intitulado “House of Carters”, no qual mostrava-se o dia a dia dos astros. No entanto, no geral, Jean vivia uma vida mais reservada e longe dos holofotes.
Bobbie Jean ainda apresentava um longo histórico como dependente química e chegou a ser presa no ano passado no estado da Flórida após ser flagrada roubando itens de papelaria e portando drogas como fentanil. Na época, ela chegou a ser autuada pelo delito e prestou um tempo, não pagou nenhum tipo de fiança e passou um tempo na detenção.
Familiares falam sobre a morte de Bobbie
Irmãos Carter reunidos em registro feito em 2006 (Foto: reprodução/Carley Margolis/FilmMagic/Getty Images)
No dia 23 de dezembro de 2023, a morte de Jean foi confirmada por sua mãe – Jane Schneck – por meio de uma nota para o veículo TMZ. “Estou em choque ao saber da morte repentina da minha filha, Bobbie Jean, e precisarei de tempo para processar a terrível realidade de que isso está acontecendo pela terceira vez. […] por mais profundamente que um pai sinta a perda de um filho, o sofrimento de uma criança pequena pela perda de um pai deve ser muito maior. Portanto, eu pediria que fizessem uma oração pela minha preciosa neta de oito anos, Bella.” relevou Jane. Segundo fontes próximas, a filha de Bobbie está pelos cuidados compartilhados da família Carter.
Vale lembrar que os Carters passaram pela perda de Aaron Carter em 2022, que morreu aos 34 anos após um afogamento dentro de casa (e que, posteriormente, foi atrelado à sua relação com as drogas) e sofreram com a morte de Leslie em 2012, também foi vítima de uma overdose de remédios com apenas 25 anos.
Foto Destaque: Nick e Bobbie Carter em registros compartilhados pela internet (Reprodução/1°foto: Instagram/@nickcarter;2°foto: Kristy Leibowitz/Getty Images)