Pai de Anitta testa positivo para COVID-19 e volta a ser internado

Marielle Souto Por Marielle Souto
2 min de leitura

Mauro Machado, o pai de Anitta, está internado novamente com resultado positivo para Covid-19. Mauro retornou ao hospital, poucos dias após receber alta por sofrer  um AVC e passar por uma cirurgia no pulmão para remover um câncer que descobriu durante os exames. 

De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo“, declarou Mauro, em um post no Instagram na noite desta terça-feira (22). O empresário está novamente aos cuidados da cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi uma das maiores referências durante a pandemia de Covid-19. “Ainda bem que tenho a Dra. Ludhmila“, agradeceu Mauro.

O empresário operou o pulmão para retirar um câncer no dia 5 de junho. No Twitter, o empresário explicou, dois dias após a cirurgia, que há meses se sentia ofegante e cansado. Depois de uma série de exames, quando inclusive teve um pico de pressão, levando a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi detectado um câncer de pulmão.


Pai da Anitta internado, quando foi tirar um tumor no pulmão (Foto: Reprodução/Instagram)


No dia 6 de junho, foi Anitta quem revelou no Twitter que Mauro tinha passado por uma cirurgia delicada. “Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem“, disse a cantora. “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos“, escreveu ela.

Anitta falou ainda que uma biópsia revelou que “outras coisas ao lado” na área do pulmão não eram câncer – não havia metástase – celebrando o fato do pai estar curado.

 

Foto Destaque: Reprodução Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile