Paolla Oliveira fala sobre relacionamento íntimo com Diogo Nogueira

Bia Menezes Por Bia Menezes
3 min de leitura

A atriz Paolla Oliveira, nesta terça-feira (13), fez uma participação no podcast ‘Quem Pode, Pod’ e contou detalhes exclusivos de como é o seu relacionamento com o cantor de samba, Diogo Nogueira, revelando sobre detalhes íntimos, desde a cor favorita a lingerie até os fetiches de cada um. Paolla contou como se sente a respeito da imagem de um relacionamento sensual, que foi criado entre o casal: “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho. Mas ele prefere sem. A verdade é que eu fiz um truque três vezes andando com a rendada pela casa, mas falei ‘amor, não vai rolar, não vou sustentar”‘ contou a atriz. 

A rainha de bateria da Grande Rio, também afirmou que a escolha de roupas íntimas no momento íntimo, é o que menos importa. Para ela, o prazer está relacionado a coisas físicas, como as preliminares antes da relação, o explorar do casal um no outro. Paolla também ressaltou: “Sou ‘fetichenta’ da preliminar”. 


Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. (Foto: ReproduçãoInstagram)


Paolla falou que por Diogo frequentemente estar longe ela usar alguns ‘brinquedinhos’ para matar a carência e a saudade do seu namorado, e afirmou estar tudo certo a respeito: “Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa, Então, tem meu parceiro e quando ele não está, tá tudo certo” afirmou. A atriz afirmou ter seus brinquedinhos favoritos, que são os de animais, podendo ser borboletinhas, elefantinho, ratinho e porquinho. Ela também desabafou como é bom poder falar tranquilamente sobre esse assunto: “A gente já teve vergonha de tudo. Vibrador fala sobre libertação do desejo da mulher, da gente descobrir o prazer “, contou.

A atriz, ainda fez questão de ressaltar que o “terceiro elemento” em um relacionamento, pode ser algo bom para apimentar a relação. 

 

Foto Destaque: Paolla Oliveira no Podcast ‘Quem pode, pod’. Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile