Gerard Piqué, ex marido da Shakira, que é presidente da Kings League, anunciou uma nova parceria. A empresa Casio será patrocinadora da competição de futebol. O ex jogador de futebol conquistou o novo patrocínio um dia após Shakira lançar uma música que muitas pessoas entenderam como uma indireta para ele, na música ela também cita a marca de relógio.
Piqué realizou uma transmissão do Kings League para anunciar a parceira, na ocasião ele usava um relógio Casio no pulso e disse que a marca japonesa fez um acordo com a competição, o que causou bastante risada das pessoas que estavam no estúdio na transmissão do streaming.
Uma das pessoas que acompanhava chegou a dizer que era mentira, mas o ex jogador mostrou uma caixa do relógio e garantiu veracidade da informação anunciada. “A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio”, explicou Piqué.
Gerard Piqué e Shakira tiveram um relacionamento de 11 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Na quinta-feira (12), a cantora lançou uma música “Music Sessions” que muitas pessoas entenderam como uma indireta para Piqué, apesar de nunca terem oficializado a união, os dois ficaram juntos por 11 anos e são pais de dois meninos, Milan, de 9 anos, e, Sasha, de 7 anos. O anúncio da separação ocorreu em junho do ano passado, após diversos boatos de traições por parte do ex jogador. Na letra, a colombiana canta “valho mais que duas de 22”, “você trocou uma Ferrari por uma Twingo” e “você trocou um relógio Rolex por um Casio”. O jornal espanhol Mundo Desportivo analisou a letra da música e diz que ela faz referência à idade da atual namorada de Piqué, Clara Chía, de 22 anos.
Recentemente, um vídeo antigo que começou a circular, teria deixado a cantora bastante magoada. No vídeo, Piqué participa de uma entrevista na casa onde morava com Shakira e os filhos, nos fundos da imagem, a atual namorada do ex jogador aparece bastante à vontade no local, o que mostra que Piqué já mantinha um relacionamento com Clara ainda casado com Shakira.
Foto Destaque: Gerard Piqué. Reprodução/Instagram