A mais recente publicação da milionária americana Khloé Kardashian nas redes sociais possivelmente não teve o retorno de engajamento que ela esperava. A grande influencer organizou uma série de fotos em um automóvel de luxo, vestindo um macacão nude justíssimo e calçando um par de botas “over the knee” grifadas no mesmo tom de sua roupa. A legenda do post foi o que chamou mais a atenção e o que gerou também uma certa polêmica: “Traição raramente vem de seus inimigos“.
As respostas dos seus seguidores chegaram em disparada, com recados como “é óbvio” e “esse é justamente o ponto de ser uma traição”. Alguns outros fãs da influencer também afirmaram que essa legenda seria uma indireta bem esclarecida para o seu ex-namorado e pai de sua filha, Tristan Thompson, que em menos de um mês traiu Khloé mais uma vez ao assumir que teria engravidado uma personal trainer.
Khloé Kardashian, Tristan Thompson e True Thompson (Foto: Reprodução/Quem)
A sessão de fotos postadas no Instagram também teve sua repercussão, mas não de um jeito positivo para Khloé. A socialite recebeu várias críticas e alguns detalhes das fotografias viraram piada e meme na internet, por exemplo, o fato das mãos de Khloé chamaram atenção por serem de um tom bem diferente do seu rosto e por ela ter dedos longos e finos combinados com as unhas bem longas, que foram comparadas a “pés de galinha.”
Khloé Kardashian posando dentro de carro de luxo (Foto: Reprodução/Quem)
Alguns seguidores da empresária ainda comentaram que as botas grifadas de Khloé aparentavam não caber nos seus pés e que ela estaria fingindo calçar as botas só para posar, mesmo não sendo do seu real.
Segundo um jornalista da revista People, Khloé está tendo muito apoio de sua família e amigos nesse momento delicado e não vai mais dar nenhuma chance para Tristan após o caso de Maralee Nichols: “Eles estão ajudando ela a seguir em frente. Foi a gota d’água em seu relacionamento com Tristan. Ela diz que nunca o aceitará de volta”.
Foto destaque: Khloé Kardashian posando dentro de carro de luxo. Reprodução/UOL