Príncipe Harry decidiu se reaproximar de sua família aos poucos, começando pelo Príncipe Charles, seu pai. Harry pediu para marcar chamadas de vídeo amigáveis, para que os dois possam conversar e que Harry possa participar de alguns eventos do reino ainda esse ano.
Segundo o jornal The Sun, uma fonte revelou mais sobre o ocorrido e contou também que atitude partiu do Príncipe Harry. “Houve um degelo definitivo nas relações entre Harry e Charles. Eles estão em termos muito melhores e têm conversado em chamadas de vídeos amigáveis”, disse a fonte, com isso, existe o sentimento de que Harry quer estar mais perto de sua família.
Principe Charles e Príncipe Harry (Foto:Reprodução/Getty Images)
A fonte também disse que o príncipe pretende voltar ao Reino Unido para participar de dois eventos especiais: a homenagem a um ano da morte de Philip, marido da Rainha Elizabeth e Duque de Edimburgo e a celebração especial dos 70 anos de Elizabeth como rainha. A fonte ainda disse que provavelmente Harry irá só para os dois eventos.
Outro motivo que encorajou o contato de Harry foram seus filhos, já que o avô, Príncipe Charles, gosta de ser avô. “O Príncipe de Gales ficou triste por não ter tido a oportunidade de passar um tempo com seus netos, o que ele realmente sente falta. Ele é um avô fantástico e adora esse papel imensamente, e certamente é justo dizer que ele sente que algo está faltando em sua vida sem a capacidade de conhecer os filhos de Harry.”, contou a fonte.
Príncipe Harry, Meghan Markle e seus dois filhos. (Foto: Reprodução/Alexi Lubomirski)
Atualmente, o Príncipe Harry vive com sua esposa, Meghan Markle com seus dois filhos, Archie e a caçula, Lilibet, na Califórnia.
Foto Destaque: Príncipe Harry e seu pai Príncipe Charles. Reprodução/Getty Images