Professor de jiu-jitsu é o suposto novo amor de Gisele Bündchen

2 min de leitura

O suposto romance entre a super modelo, Gisele Bündchen, e o professor de jiu-jitsu, Joaquim Valente, é um dos assuntos mais comentados desta semana. De acordo com informações lançadas pela revista Purepeople, o atleta dá aulas de luta a modelo nos Estados Unidos. 

Quem é Joaquim Valente?

O lutador e professor de 34 anos, nasceu em uma família que pratica o esporte há 65 anos e foram discípulos de Hélio Grace, pioneiro do jiu-jitsu no país. Em 1995, a família Valente abriu a própria academia de luta em Miami, nos Estados Unidos.


Joaquim Valente, lutador e professor de jiu-jitsu. Foto: Reprodução/Instagram


“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”. Declarou Gisele, em seu perfil do Instagram há alguns meses, enquanto aparecia praticando jiu-jitsu na academia Valente Brothers, do novo affair. 

Gisele Bündchen teria conhecido Joaquim em 2020, quando foi morar com sua família na Flórida. Mesmo período em que seu ex-marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, mudou do New England Patriots, de Boston, para o Tampa Bay Buccaneers, em Miami.

Há duas semanas, o ex-casal anunciou o fim da relação. Ambos alegaram que devórcio aconteceu de forma pacífica e amigável. Eles se casaram em 2009 e estiveram juntos por 13 anos. O fruto do relacionamento dos dois foram os filhos, Vivian Lake Brady e Benjamin Rein Brady. 

Recentemente, fotos foram divulgadas pelo site Page Six, em que Joaquim e Gisele estariam em um jantar romântico na Costa Rica. 

Foto destaque: Gisele Bündchen e Joaquim Valente caminhando juntos na Costa Rica. Foto: Reprodução/PageSix

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile