Conforme o site Radar Online, nesta quinta-feira (15), atriz Sandra Bullock, de 53 anos, teria terminado seu namoro com o fotógrafo Bryan Randall, após 7 anos de um relacionamento muito discreto.
A notícia, também publicada pela Ok! Magazine, informa que o namoro chegou ao fim porque Sandra não queria que o relacionamento evoluísse para um casamento. Uma fonte comentou sobre o fim do namoro com o site.
“É amplamente conhecido que Bryan queria oficializar as coisas com Sandra, mas ela não via necessidade de seguir esse caminho. Tornou-se um problema com o passar do tempo”, disse antes de continuar, “Outra pessoa também confirmou a distância entre o casal.”
A fonte também acrescentou que para a atriz não era necessário “um pedaço de papel para planejar um futuro e ser feliz, mas ele não se sentia assim”.
Sandra Bullock e Bryan Randall. (Foto: Reprodução/Monet)
Uma terceira fonte declarou que Bryan havia sugerido adotar legalmente os filhos de Sandra, mas a atriz não gostou da ideia. A negativa se deu, segundo o insider, porque após o divórcio da atriz com Jesse James em 2010, ela teve que dividir a guarda do filho Louis com ele e não queria correr esse risco novamente.
“O risco de perder Louis e Laila (ambos foram adotados por ela) para Bryan metade do tempo se eles se divorciassem seria traumatizante. Sandra simplesmente não quis correr esse risco”, declarou a fonte.
O Radar ainda afirma que a atriz deseja “sair com seus filhos e conversar com seus amigos e relaxar um pouco. Eventualmente, ela vai começar a namorar, mas vai demorar um pouco para ela se curar. Ela amava muito Bryan e tinha muitas esperanças e sonhos ligados a ele.“
Apesar de três fontes confirmarem a informação, um representante de Sandra negou o fim do relacionamento e disse que o casal está mais junto do que nunca. Recentemente, Sandra Bullock anunciou uma pausa na carreira após o lançamento dos filmes “Cidade Perdida” e “Trem-Bala” este ano. Além disso, ela teria recusado propostas milionárias porque deseja ficar mais tempo com os filhos.
Foto Destaque: Sandra Bullock e Bryan Randall. Reprodução/Monet