A cantora Simaria, pediu aos seus fãs que não comprem o livro que seu ex-marido, Vicente Escrig, vai lançar em breve sobre o casamento deles. É o que diz a coluna do jornalista Léo Dias.
O título do livro é: “Até que a mentira nos separe“. E Vicente vai contar tudo que aconteceu durante o casamento, até mesmo para ajudar outros casais que estejam a beira do divórcio. Mas Simaria não gostou nada da ideia e parece preocupada com o conteúdo da obra literária.
Vincente explicou que espera que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão por algum tipo de dificuldade para conseguirem lidar com essas grandes ameaças que estão em qualquer canto e podem a qualquer momento minar nosso relacionamento e estabilidade emocional.
Foto: Cantora Simaria e família. (Reprodução: Instagram@simaria)
E ainda sobre o livro: “Não esperem nenhum Machado de Assis, Clarice Lispector, Paulo Coelho. Sejam compreensivo com o continente, com as formas, com a técnica e saibam valorizar mais o conteúdo”, pediu Vicent, que é espanhol, aos seus futuros leitores.
No “Telegram”, a cantora pediu o apoio dos fãs, para que falem o nome dele, pois ela está impedida pela justiça. Segundo ela, o ex-marido nunca tinha aparecido antes, e atualmente só sabe fazer isso. E afirmou que não existe verdade no que ele está dizendo. “Então, bora lá fazer barulho sem medo!”, disse Simaria.
O casal está separado desde agosto de 2021 e está em meio a uma briga judicial desde então, pela guarda dos filhos. Eles foram casados por 14 anos. E tem dois filhos juntos: Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. “No momento que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, eu perdi meu propósito. Não tem sido fácil. Por isso, eu achei nessa luta o meu novo propósito. Estou sabendo que estão tentando derrubar meu perfil e outras coisas. Enquanto não derrubam, eu vou continuar lutando por essa causa, por ter uma sociedade mais justa, mais equilibrada, mais equitativa”, refletiu Vicente.
Imagem em destaque: Simaria e Vicente. (Reprodução/Instagram@simaria)