Travis Scott é acusado de homicídio culposo

Isadora Alves Por Isadora Alves
2 min de leitura

O astro está passando por um processo vindo de Shanazia Williamson, uma fã do rapper que acusa que durante um show da turnê Astroworld ela foi pisoteada pela plateia ao ponto de sofrer lesões graves e perder seu bebê por um aborto espontâneo.

O evento foi marcado pela tragédia de 10 pessoas morrerem durante o festival em novembro de 2021. A causa da morte das vítimas do Astroworld Festival teve sua confirmação oficialmente no dia 16 de dezembro. Segundo o noticiário The Hollywood Reporter, os médicos do “Harris County Institute of Forensic Sciences”, em Houston, concluíram que as 10 vítimas tiveram “asfixia por compressão”, após serem esmagadas e pisoteadas.


Evento contou com estrutura gigantesca  (Foto: Rick Kern/Getty Images)


A primeira ação que Shanazia entrou alegando ferimentos que sofreu no festival, foi em 21 de novembro, nesta acusação a mulher contou das suas “dificuldades para respirar, dor no peito, dor na perna esquerda e lesões em outras partes do corpo”.

Entretanto, não foi divulgado de quantos meses a mulher estava quando sofreu o aborto. O evento já soma R$ 4 bilhões em processos não somente contra Travis Scott, como também contra a Apple, Live Nation e cantores que participaram do Astroworld, contando com mais de 120 processos.

 

Foto destaque: Rapper possui mais de 120 processos em decorrência da tragédia. Dirty Alone

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile