Dado Dolabella se pronuncia após novas acusações de agressão

Na tarde do último sábado (25), Dado Dolabella foi até as redes sociais para responder aos boatos que circularam sobre o fim do namoro e uma possível agressão contra a modelo Marcela Tomaszewski. O assunto, que rapidamente repercutiu nas redes, foi publicado pela jornalista Fábia Oliveira que afirmou o fim do relacionamento após o episódio de violência.

A assessoria dos dois não respondeu às tentativas de explicação sobre o ocorrido, no entanto, Dado e Marcela gravaram um vídeo juntos, negando qualquer tipo de desentendimento entre eles.

“A gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia tá divulgando, que estamos bem e a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilos. Só paz”, declarou.

Briga no apartamento

Apesar de Dolabella e a namorada negarem ao público sobre os relatos de agressões, o jornalista Matheus Baldi obteve com exclusividade o Boletim de Ocorrência registrado por Marcela Tomaszewski relatando a agressão ocorrida por parte do ator.

Segundo informações, o casal teria iniciado  uma intensa discussão no apartamento onde a modelo mora, e Dado, após as agressões verbais, em seguida, teria partido para violência física. Ainda de acordo com uma fonte, Marcela teria dito que ama Dado e que não queria mais um alarde na vida do ator. A loira então acabou recusando o amparo da Lei Maria da Penha e o ator teria sido liberado.



Confusão

Nos últimos meses, Dado também teve seu nome envolvido em uma confusão com a ex-namorada Wanessa Camargo. Na ocasião, a cantora teria sido pivô de uma briga provocada por ciúmes do ex-namorado por conta de ciúmes. Luan Pereira teria levado um empurrão do ator e usou as redes sociais para esclarecer toda a briga.

Em um vídeo publicado em suas redes, o sertanejo explicou que os colegas da “Dança dos Famosos” estavam em uma confraternização quando foram surpreendido com a presença de Dado. Na época, Camargo também gravou um vídeo e negou a qualquer tipo de confusão que tenha resultado em violência física.