Em entrevista a Cabrini, Dado Dolabella confessa agressão a Luana Piovani

Dado Dolabella revelou pela primeira vez detalhes exclusivos sobre a agressão a Luana Piovani, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini

03 nov, 2025
Dado Dolabella | Reprodução/Instagram/@dodalabella
Dado Dolabella | Reprodução/Instagram/@dodalabella

O ator Dado Dolabella relembrou o episódio de agressão à atriz Luana Piovani em 2008 com detalhes reveladores sobre o caso em entrevista concedida ao neste domingo (2) ao jornalista Roberto Cabrini, na TV Record. Durante a conversa, o ator não negou que agrediu a ex-noiva.

O caso

Dado Dolabella e Luana Piovani viveram um relacionamento de cerca de três anos. O casal chegou a ficar noivo e se preparava para dar um passo importante na relação, mas o noivado terminou após um episódio de agressão em um hotel Luana terminou a relação e procorou a justiça para denunciar a agressão .

Durante entrevista a Roberto Cabrini, Dado relatou como o conflito aconteceu. A agressão ocorreu durante a saída do ator do hotel. Ao sair, colocou a comanda do hotel na bolsa da atriz que o agarrou pelo braço. De acordo com o ator, a unha de Luana o machucou. Em uma tentativa de se soltar, a mão dele pegou nela e, com a força da batida, ela caiu no chão.

O ator admitiu que sua reação foi inadequada e violenta. Segundo ele, sua atitude foi de covardia, e confessou que houve agressão por parte dele, pois a atriz tinha menos força naquele momento e não conseguiu se defender do ocorrido.


Dado Dolabella e Roberto Cabrini (Video: reprodução/Instagram/@domingoespetacular)


Nova polêmica

Recentemente, o nome de Dado voltou a ser associado a um novo caso de agressão, desta vez envolvendo sua atual namorada, Marcela Tomaszewski. Segundo relatos, uma briga entre o casal teria resultado em marcas de violência. Marcela chegou a mostrar os ferimentos à família e afirmou sentir medo do ator.

Após a repercussão, Marcela se reaproximou de Dado e não registrou queixa formal contra ele. Durante a entrevista a Cabrini, ela afirmou que o episódio foi uma briga de casal e disse que no momento estão em paz e felizes. Quando questionada sobre, Marcela negou a agressão e disse que “nunca protegeria um agressor”

Mais notícias