Dwayne “The Rock” Johnson, voltou aos ringues da WWE depois de 11 anos longe neste final de semana (6 e 7), e derrotou a dupla Cody Rhodes e Seth Rollins ao lado do parceiro Roman Reigns em uma noite alucinante na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Apesar de tudo, o que mais chamou a atenção durante o evento foi quando o ator, campeão de bilheteria, se desentendeu com o juiz Chad Patton. A briga começou quando The Rock ordenou que ele não fizesse a clássica contagem em caso de queda de algum dos participantes.
“Se você contar, você está demitido. Está me entendendo? Eu sou o ‘The Rock’ e estou falando sério, p***. Você conta, você está demitido”.
Dwayne Johnson
As ordens vieram uma vez que o ator de “Jumanji: Bem-vindo à Selva” fazia parte da luta e era, simplesmente, o chefe do evento inteiro. The Rock faz parte do conselho da TKO, o conglomerado que inclui a WWE e o UFC, e impôs suas ordens quanto ao que queria daquele evento.
Não agradou
No entanto, a volta de The Rock ao WWE com toda essa influência dividiu opiniões na organização. Segundo o site SEScoops.com, um documento com diretrizes para a televisão e redes sociais foi enviado a todos os astros da organização. O fato de Johnson não precisar seguir as mesmas regras não agradou.
O ator rebateu as críticas na redes sociais:
“As emissoras e o ‘guia de boas práticas’ têm problemas com a minha linguagem, mas eu prefiro ser real do que falso. Eu falo direto do coração e tento sempre me divertir. Aproveitem o show de Rock”
Dwayne Johnson
O incidente com o juiz estava sendo televisionado, mas a transmissão precisou cortar o áudio uma vez que The Rock estava usando um vocabulário muito colorido para televisão ao vivo.
Dwayne Johnson ainda confirmou que sua história com Cody Rhodes está apenas começando, depois de derrotar o lutador no evento principal da primeira noite.