Felipe Neto é atacado no X após suposto vazamento de dados da plataforma

Nesta quinta-feira (11), o nome de Felipe Neto foi parar nos assuntos mais comentados do momento, após ter seu nome citado no Twitter Files, um suposto vazamento de dados da plataforma X.


Felipe Neto (Foto: Reprodução/ Instagram/ @felipeneto)

O Twitter Files, aparentemente trouxe informações de e-mails privados da rede social com informações sobre o ministro Alexandre de Moraes e de Felipe Neto, alegando que Felipe agiu secretamente para banir pessoas da rede social. O influenciador negou as informações.

Não foi secretamente, cobrei o banimento do criminoso foragido Allan dos Santos abertamente, em inúmeras publicações, além de mostrar as publicações escandalosas deste sujeito para o diretor geral do Twitter no Brasil.

Felipe Neto em nota

A divulgação dos documentos e o compartilhamento de alguns comentários por Elon Musk agravaram ainda mais as críticas contra Felipe.


Tweet de Musk em post sobre Felipe (Fonte: X/ @elonmusk)

“Seria bom ter uma versão curta também”, comenta o empresário se referindo ao Twitter Files que cita Felipe.

Felipe Neto

No meio de tudo isso, Felipe Neto se posicionou “Continuarei ao lado da justiça e da luta contra os agentes do ódio. Não vai ser um bilionário mimado neofascista que vai mudar isso”, comenta o influenciador em uma parte de sua fala.

Além dele, Marcelo Tas também deixou sua opinião sobre o assunto.


Marcelo Tas via X (Reprodução: X/ @marcelotas)

O ator Pedro Neschiling também se posicionou, assim como outros famosos.

Elon Musk e o X

Musk se encontra em uma briga com Alexandre de Moraes (ministro brasileiro), após o CEO usar sua plataforma para ameaçar descumprir decisões judiciais do ministro, em relação a reativar as contas banidas da rede social que faziam apologia ao atentado de 8 de janeiro, Musk ainda acusou Alexandre de censura e propôs sua renúncia ou impeachment.

Deixe um comentário Cancelar resposta