Nesta quinta-feira (11), o nome de Felipe Neto foi parar nos assuntos mais comentados do momento, após ter seu nome citado no Twitter Files, um suposto vazamento de dados da plataforma X.
O Twitter Files, aparentemente trouxe informações de e-mails privados da rede social com informações sobre o ministro Alexandre de Moraes e de Felipe Neto, alegando que Felipe agiu secretamente para banir pessoas da rede social. O influenciador negou as informações.
Não foi secretamente, cobrei o banimento do criminoso foragido Allan dos Santos abertamente, em inúmeras publicações, além de mostrar as publicações escandalosas deste sujeito para o diretor geral do Twitter no Brasil.
Felipe Neto em nota
A divulgação dos documentos e o compartilhamento de alguns comentários por Elon Musk agravaram ainda mais as críticas contra Felipe.
“Seria bom ter uma versão curta também”, comenta o empresário se referindo ao Twitter Files que cita Felipe.
Felipe Neto
No meio de tudo isso, Felipe Neto se posicionou “Continuarei ao lado da justiça e da luta contra os agentes do ódio. Não vai ser um bilionário mimado neofascista que vai mudar isso”, comenta o influenciador em uma parte de sua fala.
Além dele, Marcelo Tas também deixou sua opinião sobre o assunto.
O ator Pedro Neschiling também se posicionou, assim como outros famosos.
Elon Musk e o X
Musk se encontra em uma briga com Alexandre de Moraes (ministro brasileiro), após o CEO usar sua plataforma para ameaçar descumprir decisões judiciais do ministro, em relação a reativar as contas banidas da rede social que faziam apologia ao atentado de 8 de janeiro, Musk ainda acusou Alexandre de censura e propôs sua renúncia ou impeachment.