Fernanda Torres é ovacionada em talk show dos Estados Unidos

Durante sua participação no programa “LIVE with Kelly and Mark”, a atriz ganhadora do Globo de Ouro encantou o público presente, que a ovacionou desde sua entrada

4 min de leitura
Fernanda Torres no programa “LIVE with Kelly and Mark”
Foto destaque: Fernanda Torres no programa “LIVE with Kelly and Mark” (Reprodução/Instagram/@oficialfernandatorres)

Nesta quinta-feira (16), Fernanda Torres participou do talk show “LIVE with Kelly and Mark” (“Ao Vivo com Kelly e Mark”, em tradução livre), onde conquistou a todos com sua presença e carisma, sendo ovacionada desde que entrou no local onde a entrevista aconteceu.

Fernanda Torres no talk show estadunidense

A entrevista iniciou com Kelly perguntando sobre como estavam as coisas em Los Angeles, e se estava bem, devido aos incêndios que ocorreram na cidade californiana. Em resposta, Torres comenta ter sido inacreditável; uma hora estava em Palm Springs, e na outra seu marido lhe dizia que precisavam evacuar, devido um alerta no celular.

Fernanda compartilhou uma foto do céu de Los Angeles, que tirou da janela de seu hotel, e contou o quão horrível foi presenciar inicialmente um grande incêndio em frente ao seu hotel, e em seguida ver diversas pessoas perdendo tudo o que têm, mencionando inclusive que Walter Salles, o diretor de “Ainda Estou Aqui”, possui diversos amigos que residiam ali.

Mark pergunta sobre a relação da atriz com Nova York, ao que ela responde dizendo que o local é como sua segunda casa, tendo vivido de 1992 a 1996 em Williamsburg.


Fernanda Torres é ovacionada durante entrada em talk show estadunidense (Vídeo: Reprodução/X/@jotauelleia)

A arte em torno da família

Os entrevistadores comentam sobre sua mãe, a talentosíssima Fernanda Montenegro, e seu marido, Andrucha Waddington, que também são do meio artístico, do cinema, Torres brinca dizendo que ninguém escapou.

A ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama contou que sua mãe não lhe deu quaisquer conselhos ou algo do tipo, mas sim lhe permitiu a liberdade de viver e descobrir a vida, e seu pai, Fernando Torres, fazia o mesmo.

As Fernandas já trabalharam em conjunto outras vezes, o que a mais nova diz ser um “plus”, algo a mais que possuem, pois têm a possibilidade de trabalharem solo e juntas.

“Ainda Estou Aqui”

Em determinado momento, Fernanda Torres se vira para a plateia e fala sobre a narrativa do longa: uma história real, de uma família real, que vivenciou na pele a ditadura militar pela qual o país passava na época.

Eunice Paiva perdeu seu parceiro e o pai dos seus filhos, tornando-se mãe solo de cinco crianças do dia para a noite, ao mesmo tempo em que buscava saber o que de fato aconteceu com seu marido, Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello.

O livro homônimo que inspirou o filme foi escrito pelo filho do casal, Marcelo Rubens Paiva, que percebeu que sua mãe estava perdendo sua memória devido ao Alzheimer, e decidiu guardar suas memórias e contar sua história por meio de um livro.

Fernanda reitera a importância da obra especialmente para o povo brasileiro que, na mesma época, estava se esquecendo daquele período tenebroso pelo qual o período passou há tão pouco tempo.

Sair da versão mobile