Fraude cometida pelo ex-marido de Ana Hickmann é comprovada

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
2 min de leitura
Foto destaque: Ana Hickmann e Alexandre Bello (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann/@alexandrebellocorrea)

Nesta quarta-feira (24), o desembargador Francisco Giaquinto definiu a suspensão de uma dívida de Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre com o banco Daycoval no valor de R$ 735 mil. A decisão foi tomada após Ana afirmar que a sua assinatura foi fraudada em dois contratos estabelecidos em 2020. A suspensão se manterá até que a Justiça tenha tempo de analisar as novas provas, segundo informações do portal UOL.


Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann)

Os diversos crimes cometidos por Alexandre Bello (falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato, dentre outros) estão sendo atualmente investigados pela Polícia Civil”.

Advogados de Ana à Justiça

A pedido de Ana Hickmann, uma perita aposentada fez um laudo grafotécnico que comprovou a falsificação, e a apresentadora acusou seu ex-marido Alexandre de tal crime. No inquérito aberto, a assinatura de Ana está sendo verificada em mais de mil documentos, envolvendo transações que ultrapassam R$ 40 milhões.

Alexandre Bello Correa

Alexandre negou todas as acusações de fraude feitas por Ana, dizendo serem fake news.

Ana Hickmann perpetrou, de forma premeditada, um verdadeiro golpe na sociedade conjugal e empresarial (…) com isso, manter seu vício em compras, dispêndios, regalias, status, etc., em detrimento dos direitos do sócio“.

Defesa de Alexandre

Alexandre alega que Ana construiu uma história fraudulenta, que resultou em uma medida protetiva, impedindo-o de se aproximar dela.

Banco Daycoval

O Daycoval é um banco de médio porte com sede no Brasil que presta serviços bancários pessoais e corporativos, como crédito, banco de investimento, crédito consignado, financiamento de veículos, entre outras coisas. A defesa do banco que teve a dívida suspensa também se pronunciou.

Se houve algum desacerto entre eles [Ana e Alexandre], que seja resolvido entre eles, pois o Daycoval não tem qualquer participação na fraude, ao contrário, é vítima de pessoas que pretendem dar o calote.

Defesa do banco Daycoval

O banco alega que a apresentadora sempre esteve ciente de tudo, e que a alegação de falsidade ideológica não passa de uma manobra para não honrar com sua dívida.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile