Gabriel Medina ganha bronze e recebe elogios de famosos

2 min de leitura
Foto destaque: Gabriel Medina após conquista do Bronze (Reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

Gabriel Medina superou a escassez de ondas em Teahupo’o, no Taiti, e assegurou sua primeira medalha olímpica nesta segunda-feira (5).

O surfista conquistou a medalha de bronze e, ao comemorar o feito, recebeu felicitações de várias celebridades, incluindo sua amiga Vanessa Lopes.

A ex-BBB acompanhou cada momento da competição entre Medina e Alonso Correa com grande entusiasmo, e compartilhou os melhores momentos em suas redes sociais.


“Assistir às Olimpíadas me faz sentir como se estivesse na quinta série novamente,” comentou ela, que ficou colada na TV. “Vamos, Brasil, mais uma medalha! Que lindo,” exclamou em um vídeo compartilhado em seu Instagram.


Celebridades comemoram conquista de Gabriel Medina

A apresentadora Sabrina Sato elogiou Gabriel Medina, chamando sua performance de “sensacional”. Luciano Huck também celebrou o feito nas redes sociais, dizendo: “Conquistamos o bronze! Com tanto talento, dedicação e amor, a vitória era inevitável. Parabéns, meu amigo.” Além disso, a atriz Larissa Manoela, que estava prestes a embarcar para Paris, comemorou antecipadamente, afirmando: “O pódio chegou!”


Pedro scooby
Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram/@pedroscooby)

Pedro Scooby, que atua como comentarista e repórter de surfe no local, afirmou que o bronze conquistado por Medina tem um sabor especial.

Devido à falta de ondas, Medina conseguiu surfar apenas uma vez e perdeu a chance de brigar pelo ouro. Lucas Chumbo, outro surfista, também expressou sua satisfação, chamando Medina de “ídolo”.

Primeira medalha olímpica

Após ser derrotado pelo australiano Jack Robinson nas semifinais em uma bateria com poucas ondas, Gabriel Medina brilhou na disputa pelo bronze, superando o peruano e garantindo sua primeira medalha olímpica.

Em Tóquio, Medina havia terminado em 4º lugar.

Na final masculina, o francês Kauli Vaast derrotou Robinson e levou a medalha de ouro.

Este é apenas o segundo evento de surfe nos Jogos Olímpicos, sendo que na estreia em Tóquio, Ítalo Ferreira conquistou o ouro para o Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile