Gisele Bündchen chora ao falar sobre divórcio com Tom Brady

Roger Lemes Por Roger Lemes
3 min de leitura
Foto destaque: Gisele Bündchen (Reprodução/Instagram/@gisele)

A modelo brasileira Gisele Bündchen, ao ser questionada pela rede americana NBC, se emocionou ao comentar sobre o fim do casamento com o ex-jogador da NFL Tom Brady. Ao ser relembrada pela repórter de uma fala anterior na qual a modelo afirmou que a separação com o jogador era “a morte de um sonho”, Bündchen pediu pausa para se recompor.

Além disso, revelou mais detalhes sobre como está sendo criar os dois filhos que tem com o jogador em meio ao divórcio e não responde quando é perguntada sobre existir um novo amor em sua vida. 

Tom Brady e Gisele Bündchen foram casados por 13 anos

A separação entre os dois ser um dos tópicos do documentário da ABC News não surpreende. O até então casal se conheceu em 2006, apresentado por conhecidos e induzido a um date às cegas. Se deram bem e se casaram três anos depois em Santa Mônica, na Califórnia.

Em outubro de 2022, a modelo foi vista caminhando sem alianças. Um mês antes já havia rumores que os dois não estavam mais se entendendo e brigando constantemente. 


Brady e Gisele
Brady e Gisele Bündchen em evento de gala (Foto: reprodução/Forbes)

No final daquele mês, no dia 28, a modelo trouxe à tona o assunto numa postagem no Instagram no qual oficializou o fim do relacionamento entre a brasileira e o astro da NFL. 

Modelo brasileira revela como tem sido criar os filhos

Gisele possui dois filhos com Tom Brady: Benjamin e Vivian, ambos com 14 e 11 anos, respectivamente. Diante da separação, ser responsável pelos dois requer responsabilidade e reconhecer que há momentos que pesam no final do dia. Mas existem momentos mais maleáveis. “Eu acho que há dias mais fáceis do que outros. Só posso controlar o que eu faço”, detalhou brevemente em passagem do trailer do documentário

A entrevista faz parte de um especial da ABC News chamado “Gisele Bündchen: Climbing the Mountain” que inicia na próxima quinta-feira (7) pelo canal Hulu. 

Jornalista e andarilho da internet.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile