Gisele Bündchen chora após ser perseguida por paparazzis em abordagem policial

Raabe Miranda Por Raabe Miranda
3 min de leitura
Foto destaque: Modelo Gisele Bündchen (Reprodução/GettyImages/DimitriosKambouris)

Nessa quarta-feira (24), a modelo, filantropa, ativista ambiental e empresária brasileira, Gisele Bündchen, foi vista sendo abordada por um policial. O caso aconteceu em uma avenida de Surfside, Flórida, Estados Unidos, e foi registrado por um paparazzi, que capturou o momento em que empresária começou a chorar ao ser parada pelo oficial em serviço, e logo em seguida recebeu uma multa por cometer uma infração de trânsito.

Na cena é possível perceber o policial dialogando com a modelo durante algum tempo e em sequência, a modelo aparece entregando alguns documentos ao oficial. Gisele, de 43 anos, estava trajando um boné branco para cobrir o rosto, e a face avermelhada pelas lágrimas. Depois disso ela foi liberada. Ainda não é claro o que motivou a tristeza da top model, se foi referente a multa ou devido a outro fator, entretanto, o ocorrido despertou a atenção de muita gente.

Segundo o site Page Six, no instante do incidente a empresária brasileira estava dirigindo um carro do modelo Mercedes G-Wagon, quando foi parada em uma blitz de trânsito. O episódio foi publicado pelo site TMZ que registrou o momento com um vídeo.

Gisele Bündchen chora em parada policial (Reprodução/Instagram/tmz_tv)


Em busca de mais informações, o site Page Six conseguiu a confirmação de que Gisele Bündchen infringiu uma lei de trânsito, porém, a polícia local não quis fornecer mais detalhes sobre a ocorrência. A modelo não se manifestou ou realizou algum tipo de pronunciamento público. Conforme o TMZ, ainda não sabe quando o fato realmente aconteceu, contudo, na última quarta-feira (24), a empresária brasileira passou um tempo com o namorado Joaquim Valente, para verificar as reformas que estão ocorrendo em sua residência na região de Miami.

No programa Mais Você de sexta-feira (19), Gisele Bündchen foi entrevistada por Ana Maria Braga, por quem foi surpreendida com uma pergunta inesperada, contudo, que foi respondida quando a modelo confirmou o relacionamento amoroso com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente. Depois da participação no programa de TV brasileiro, Bündchen deixou o Brasil e retornou para a Flórida.

Seguir
Comunicação Social -Jornalismo pela Universidade Federal de Viçosa.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile