Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
2 min de leitura
Jaque Ciocci conta como é trabalhar com o ex-namorado (Reprodução/Band)

Em janeiro, a ex-bailarina Jaque Ciocci confirmou o término do relacionamento com o Edu Guedes. Ela acabou com todos os rumores ao responder uma caixinha de perguntas deixada nas suas redes sociais e disse que está solteira desde novembro do ano passado. 


Jaque Ciocci, Edu Guedes e Cidinha Santiago no “The Chef” (Foto: reprodução/Band)

Em entrevista a ex-bailarina deixou claro que em momento algum pensou em pedir demissão do programa após o término da sua relação, ela diz amar o trabalho. Segundo ela, trabalhar após o fim do relacionamento demanda muita resignificação, mas que tudo está sendo levado de uma forma muito leve e que deseja toda a felicidade para Edu Guedes.

Início do relacionamento com Edu Guedes

O casal começou o romance quando o cozinheiro foi convidado para participar do programa do “Faustão na Band” em 2022, onde Jaque trabalhava como bailarina. Eles anunciaram o romance em junho do mesmo ano. Jaque compartilhou uma foto nas redes sociais onde estava de mãos dadas com Edu e o marcou com um coração.


Jaque e Edu durante o relacionamento (Foto: reprodução/ Instagram/ @jaqueciocci)

Começo na Tv

Jaqueline Ciocci começou a trabalhar na televisão como bailarina do Faustão em seus últimos anos na Rede Globo e durante a estreia na Band. Ela trabalhou com o apresentador por 7 anos, Faustão foi a primeira pessoa a dar uma oportunidade para que a bailarina alçasse novos voos na televisão. 


Jaque e Faustão nos bastidores do programa (Foto:reprodução/ Instagram/ @jaqueciocci)

Em sua passagem pela Band o apresentador trouxe Jaqueline como repórter em seu programa, ela trazia histórias de aventuras e superação. Ao ser questionada sobre essa atitude de Faustão, Jaque diz que sempre será grata pela oportunidade que recebeu. Jaque diz que sempre amou a comunicação e foi aproveitando cada oportunidade que surgia, percebendo que era capaz. Hoje ela se vê muito feliz trabalhando em algo que foi um sonho por muito tempo. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile