José de Abreu se retrata publicamente com Murilo Rosa após acordo na justiça

Os atores protagonizaram uma polêmica pública, após a atriz Maria Zilda falar que o veterano tinha mau hálito

3 min de leitura
Foto destaque : José de Abreu e Murilo Rosa (Reprodução/Instagram/@josedeabreu/@murilorosa_oficial)

Na manhã desta quarta-feira (30), o ator José de Abreu se retratou publicamente com o também ator Murilo Rosa. A polêmica entre os dois iniciou após declarações da atriz Maria Zilda durante uma live com Murilo Rosa. Os desentendimentos entre os atores chegaram ao fim após um acordo amigável no tribunal.

Os dois atores se reuniram em uma audiência na 19ª Vara Criminal do Rio de Janeiro na última terça-feira (29). Após a audiência, o ator de 78 anos fez um pedido de desculpas ao colega de profissão.

Retratação pública

Em sua retratação, o ator José de Abreu celebrou a reconciliação com o ator Murilo Rosa e se desculpou pelos ataques feitos durante o desentendimento com o ator. “Eu, José de Abreu, gostaria de me retratar publicamente pelas postagens realizadas nas minhas redes sociais referentes ao S.r Murilo Rosa.” Iniciou o ator em seu pedido de desculpas.

O ator admitiu que as declarações feitas contra o colega não foram verdadeiras. Ele também se desculpou por usar uma foto do pai de Murilo Rosa, que havia falecido recentemente. “E em relação ao luto que o Murilo estava vivendo, quero também me desculpar por usar uma foto e mexer com algo tão sensível! Enfim, vida que segue”. Finalizou José de Abreu.


Retratação de José de Abreu (Foto: reprodução/X/@zehdeabreu)


Murilo se manifestou após o pedido de desculpas. O ator agradeceu aos advogados e revelou que o veterano se desculpou durante a audiência. O ator também ressaltou a importância do perdão. “O perdão nos leva a lugares surpreendentes e hoje foi assim… palavras gentis de José de Abreu se desculpando, com afeto e sinceridade. Acreditei.” escreveu o ator.


Imagem publicada por José de Abreu e Murilo Rosa (Foto: reprodução/Instagram/@murilorosa_oficial)


Entenda o caso

José de Abreu ficou revoltado com os comentários feitos pela Maria Zilda. Durante uma live com o ator Murilo Rosa, a atriz foi questionada se já havia beijado alguém com mau hálito. Então Maria contou que José de Abreu tinha mau hálito e cheiro forte de suor. Os dois trabalharam juntos na novela “Bebê a Bordo”, que foi exibida entre 1988 e 1989.

O Veterano, que tem se dedicado à política, detonou a atriz nas redes sociais. Ele falou que a atriz mentiu em suas declarações, também afirmou que Maria traiu o marido após as gravações da novela. José de Abreu também fez críticas ao Murilo Rosa e publicou uma foto do ator ao lado do pai, que havia falecido recentemente. Ao ver que José de Abreu postou a foto, Murilo lamentou o ocorrido e revelou que processaria o ator.

Sair da versão mobile