Kanye West apaga vídeo que revelava intimidade da esposa

Beatriz Lima Por Beatriz Lima
2 min de leitura
Kanye West e esposa em foco. (Reprodução/ Rachpoot/Bauer-Griffin/ Getty Images)

Após ter compartilhado um vídeo onde sua esposa aparecia com roupas sexuais e intimas, Kanye West tomou a decisão de apagar a publicação. A arquiteta Bianca Censori, de 29 anos de idade, teve sua privacidade exposta em uma gravação que continha uma trilha sonora sombria.


Bianca Censori em destaque (Foto: reprodução/ Instagram/ @kanyewest)


Detalhes da publicação

No vídeo, Censori estava com uma roupa caracterizada por ser transparente, mostrando seu corpo e com a cabeça coberta de maneira parcial. O vídeo também gerou uma grande repercussão por conta do estilo musical do fundo, enquanto Bianca aparecia.

Apesar de ter apagado, Kanye ainda não se pronunciou sobre essa decisão. O cantor é conhecido por sempre começar polêmicas dentro e fora das redes sociais, e dessa vez não foi diferente. Entretanto, essa ação chamou atenção pelo artista publicar o corpo da esposa nas mídias digitais de maneira incessante.

Assim, diversos internautas estão realizando comentários nos posts do rapper perguntando se sua companheira está necessitada de ajuda. Contudo, ambos ainda não revelaram sua opinião sobre o assunto.

O relacionamento com Censori tem chamado atenção dos holofotes pela constante exposição da esposa na mídia. De fato, em 2023, o casal foi visto praticando sexo oral em Veneza.

Outras polêmicas de West

Antes de se relacionar com Bianca, West era casado desde 2014 com a socialite Kim Kardashian. Eles tiveram quatro filhos juntos, mas se divorciaram apenas oito anos depois. Contudo, os dois se envolveram em diversas polêmicas enquanto estavam comprometidos, especialmente com a cantora norte-americana Taylor Swift.

West e Kardashian foram os responsáveis pelo terrível cancelamento que Swift sofreu em 2017. A esposa de Kanye vazou uma gravação de telefone em que a cantora teria autorizado o rapper a citar seu nome em uma música, logo após Taylor ter feito uma declaração pública de que isso não era verdade.

Além disso, em shows do rapper, discursos de ódio contra Taylor Swift eram incitados, trazendo mais hate para imagem da cantora.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile