Nesta quarta-feira (5), em Los Angeles, EUA, a cantora e compositora americana, Katy Perry, foi flagrada na companhia do parceiro, o ator britânico Orlando Bloom ao comparecer a apresentação de stand up de Ellen Degereres. O casal está em um relacionamento amoroso desde 2019 e tem uma filha chamada Daisy, de três anos.
Katy Perry e Orlando Bloom assistem à apresentação de DeGeneres (Foto: reprodução/Grosby)
A rainha da música pop, de 39 anos, e o namorado de 47, assistiram ao evento da ex-apresentadora do talk-show e programa de variedades, nomeado como The Ellen DeGeneres Show, que durou cerca 19 anos no ar. Outros artistas como a produtora, empresária, e socialite Kris Jenner, e a modelo, influencer, empresária e socialite Khloé Kardashian, também marcaram presença na noite do evento.
Ellen DeGeneres há três anos fora das telas
A humorista, de 66 anos, havia encerrado o contrato com a emissora onde era transmitido o programa televisivo, após ter sido cancelado, não somente por causa do período da pandemia do coronavírus, como também, devido a uma série de polêmicas envolvendo seu nome, acerca do que ocorria nos bastidores do seu show. A comediante, apresentadora, atriz, e dubladora estadunidense Ellen DeGeneres, era tida como um dos grandes nomes nas telas das TVs norte-americanas, em razão do evidente sucesso do seu talk-show em exibição na época.
DeGeneres teve seu talk-show cancelado em razão de polêmicas envolvendo bastidores (Foto: reprodução/Tasos Katopodis/Getty Images Embed)
O fim de The Ellen DeGeneres Show
A notícia do cancelamento do show de variedades veio a público, após a apresentadora receber diversas acusações de funcionários que trabalhavam no programa, os quais alegaram a ocorrência de falta de respeito no ambiente de trabalho, racismo e abuso de poder, dela e de outros superiores. O The Ellen DeGeneres Show, permaneceu no ar durante 19 anos e foi encerrado no ano de 2022. Em decorrência das acusações realizadas contra os produtores do programa de Ellen, três funcionários foram despedidos, e a comediante teve de se desculpar publicamente, durante uma exibição ao vivo, devido às polêmicas que cercaram seu programa.