Kim Kardashian relembra ensaio controverso com Justin Bieber ainda adolescente

Kim Kardashian comenta ensaio com Justin Bieber aos 16 anos, relembra críticas e diz que hoje vê a sessão como algo “inapropriado”

16 out, 2025
Kim Kardashian em postagem recente | Foto: reprodução/Instagram/@kimkardashian
Kim Kardashian em postagem recente | Foto: reprodução/Instagram/@kimkardashian

Nesta quarta-feira (15), Kim Kardashian voltou a comentar sobre um ensaio fotográfico polêmico que fez em 2010. Na época, ela posou ao lado de Justin Bieber, que tinha apenas 16 anos, para a revista ELLE. Hoje, aos 44, a empresária admitiu que o conceito das fotos era estranho e que, olhando em retrospecto, não entende como o projeto foi aprovado.

Ensaio polêmico

Durante uma entrevista ao podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, Kim foi questionada sobre o que poderia levá-la a ser “cancelada”. Ela respondeu de forma direta: “Eu sei o que é e acho que seria cancelada se dissesse”. Em seguida, mencionou o ensaio com Bieber: “Não sei quem aprovou aquilo, nem quem achou que aquela narrativa era normal. Fiz um ensaio com Justin Bieber, ele tinha 16 anos e eu nem lembro quantos tinha”, contou.

Na época, Kim tinha 29 anos e recriou cenas inspiradas no clássico filme de 1967, A Primeira Noite de um Homem, que mostra a relação entre um jovem e uma mulher mais velha. O longa, dirigido por Mike Nichols, foi indicado a sete Oscars e venceu como melhor diretor.


Durante o podcast, Kim comentou também sobre o divórcio com o rapper Kanye West (Foto: reprodução/X/@RapMais)

Como foi a cena?

No ensaio, Kim representava a mulher sedutora e Justin interpretava o jovem fascinado. A empresária afirmou que tudo foi feito sob supervisão da família do cantor e de pessoas próximas. “A namorada dele estava lá, os pais também. Não havia nada de esquisito. Ele sempre foi muito querido pela minha família. Mas, pensando agora, fico me perguntando: quem achou que isso era uma boa ideia?”, disse Kim.

Refletindo sobre o caso, ela explicou que o objetivo era apenas artístico, mas reconheceu o desconforto atual. “Era só uma história inspirada em um filme. Naquele momento, ninguém achou estranho, mas hoje percebo que aquilo não foi apropriado”, concluiu.

Mais notícias