A filha mais velha da família Kardashian, Kourtney Kardashian (45), falou sobre sua luta para engravidar do atual marido, Travis Barker, baterista do Blink-182. A socialite e empresária revelou ter feito cinco tentativas que não foram bem sucedidas usando o método de fertilização in vitro. Porém, após tantas tentativas o casal de celebridades obteve sucesso e a atriz conseguiu engravidar. A gravidez também não foi simples e a Kardashian contou em suas redes sociais sobre sua experiência enquanto respondia dúvidas dos fãs.
Tentativas frustradas de fertilização in vitro
A mãe de Rocky Thirteen, de apenas 6 meses, afirmou que sua gravidez não foi nem um pouco fácil. Kourtney disse em suas redes sociais que parou de tentar depois de um anos de tentativas fracassadas. “Foram três coletas de óvulos e cinco ciclos de fertilização in vitro” , afirmou a empresária em resposta a uma das seguidoras que perguntou como continuar forte durante o processo e tentativas de fertilização.
A primogênita das Kardashian ainda completou dizendo que seu corpo relaxou e que, “acreditei nos planos de Deus pra minha vida e rezei pedindo pelo o que fosse melhor para nós. E otimizei ao máximo a minha saúde”. A atriz ainda demonstrou empatia afirmando o quanto sabe que dói achar que não está tentando o suficiente e que “acreditar nos planos de Deus é poderoso”.
Gravidez de risco
Kourtney contou que a gravidez na verdade aconteceu quando ela e o marido pararam de tentar. Após parar de fazer os ciclos de fertilização in vitro, a socialite nem mesmo estava checando sua ovulação. “Decidimos colocar nas mãos de Deus (…) E como um milagre”, disse a atriz. Durante sua gestação a empresária ainda precisou passar por uma cirurgia emergencial, em que os médicos realizaram um procedimento no bebe ainda dentro do útero.