Lady Gaga deixa recado carinhoso para fãs no “Livro de Ouro”

A cantora deixou recado super carinhoso e amoroso para fãs na última segunda-feira (5) no Livro de Ouro do Copacabana Palace, após megashow gratuito que contou com um público de mais de 2 milhões de pessoas.

Lady Gaga realizou o maior show da sua carreira no último sábado (3). Mais de 2 milhões de pessoas estiveram na praia de Copacabana para ver esse marco na carreira da cantor.

Megashow repercute na imprensa internacional

O jornal britânico The Guardian enfatizou a quantidade de pessoas no evento, e descreveu o show como “um momento de alegria absoluta para os fãs brasileiros“.

Outros veículos usaram expressões como: “Momento de alegria absoluta”, “atmosfera eletrizante” e “maior show da carreira” para descrever o megashow.

O show contou com uma superprodução, com direito a troca de figurinos com as cores da bandeira do Brasil, discurso comovente com tradução simultânea, coreografias marcantes e performance inesquecível da artista. 

Já a cantora deixou o seguinte recado após sua estadia na cidade maravilhosa: 

“Copacabana, obrigada pelo momento que nós nunca vamos esquecer. Agradecemos a bondade de vocês e vamos sentir falta de vocês e das pessoas do Brasil. Com amor, Lady Gaga”.


Michael Polansky, noivo de Gaga, também assinou o recado carinhoso.


Recado de Lady Gaga para os fãs no Livro de Ouro do Copacabana Palace (Foto: reprodução/Instagram/@belmondcopacabanapalace)

Livro de Ouro

O livro reúne desde a inauguração do Copacabana Palace em 1923 assinaturas de personalidades marcantes que estiveram presentes no tradicional endereço carioca. Walt Disney, Santos Dumont, Nelson Mandela, Pelé e o atual rei Charles III, que visitou o Brasil em 1991, quando ainda era príncipe, são alguns dos nomes de peso que passaram pelo hotel.

Madonna, que em maio de 2024 também realizou um show gratuito em Copacabana, deixou o seguinte recado para seus fãs: “Eu te amo, Rio! Obrigada por cuidarem tão bem de mim e dos meus filhos. A vista do mar é magnífica! Com amor, Madonna”. Escreveu a cantora.