Conhecido por sua vida amorosa agitada, Leonardo DiCaprio foi pego folheando o catálogo da Victoria ‘s Secret em 2006 pelo diretor Edward Zwick durante as gravações do filme Diamante de Sangue.
O caso foi exposto no novo livro de memórias do cineasta, chamado “Sucessos, fracassos e outras ilusões: meus quarenta e poucos anos em Hollywood” e foi compartilhado nas redes sociais pelo crítico de cinema, Bilge Ebiri, no sábado (3).
Durante uma passagem da autobiografia, Zwick relembra com carinho o seu tempo no set do longa e sua amizade com o trio DiCaprio, Jennifer Connelly e Djimon Hounsou. Além de expor o ocorrido entre o astro de Titanic (1997) e o catálogo de lingeries. “Eu acho que Leo estava em um intervalo entre suas lindas namoradas”, escreveu Edward Zwick.
“Certa manhã, entrei no trailer de maquiagem, como sempre fazia, para discutir o que faríamos naquele dia”, continua Zwick. “Encontrei-o na cadeira esperando sua vez e percebi que ele estava folheando um catálogo da Victoria ‘s Secret.”
De acordo com o diretor, ele então perguntou para o ator o que ele estava fazendo, o que a atriz Jennifer Connelly (Top Gun) respondeu: compras.
DiCaprio, que é conhecido por ter uma idade limite para suas namoradas, tem sido visto com a modelo italiana Vittoria Ceretti de 25 anos e não comentou sobre o assunto. O ator namorou previamente a também modelo Gigi Hadid antes da mesma iniciar um romance com o ator Bradley Cooper.
O livro “Sucessos, fracassos e outras ilusões: meus quarenta e poucos anos em Hollywood” deve chegar às prateleiras dos Estados Unidos em 13 de fevereiro.