Ludmilla está pronta para enfrentar a programação do Carnaval 2025, mas, no momento, há outro motivo que faz seu coração bater mais forte. A cantora e a esposa Brunna Gonçalves, que vai desfilar como musa da Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, aguardam a chegada da primeira filha juntas, Zuri. O casal está prestes a viver um dos momentos mais importantes de suas vidas, e Ludmilla se sente emocionada com a espera.
Ludmilla e Brunna em um ensaio fotográfico (Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)
Tempo na agenda
Segundo a artista, a ideia é fazer uma pausa temporária nos compromissos profissionais quando Brunna der à luz Zuri, para poder dedicar mais tempo à família. Ludmilla revelou que está ansiosa para aproveitar cada momento dessa nova fase, especialmente por ser algo que ambas planejaram com muito carinho.
“A gente está esperando ela com muita alegria, muita ansiedade. Queremos aproveitar muito esse momento, porque foi uma coisa que a gente planejou muito. Estamos aí esperando ela chegar. Vou dar um tempo na agenda para aproveitar”, afirmou a cantora.
Ludmilla e Brunna no palco do numanice (Foto: reprodução/Instagram/@ludmilla)
Nome da filha
Brunna e Ludmilla estão em um relacionamento desde 2018, já explicaram a razão por trás da escolha do nome Zuri para a filha.
Zuri é um nome de origem africana, especificamente da língua suaíli, falada em países como Quênia, Ruanda, Uganda e Tanzânia. O significado do nome, “mulher forte e encantada”, traduz o desejo dos pais para a filha, que certamente será criada com amor e determinação.
Este momento marca não apenas a concretização de um sonho, mas também a decisão de Ludmilla de fazer uma pausa para viver a experiência da maternidade e os primeiros momentos com sua filha. A energia do Carnaval cede espaço, e a expectativa pela chegada de Zuri se torna o principal foco da cantora e de sua esposa.