Mágoas são a causa de divórcio tumultuado entre Angelina Jolie e Brad Pitt

Patrick Machado Por Patrick Machado
3 min de leitura
Foto destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt (reprodução/Getty Images/Michael Kovac

O clima entre Angelina Jolie e Brad Pitt parece estar longe de ganhar uma trégua. Desde 2016, quando o casal mais badalado de Hollywood anunciou a separação, diversas manchetes noticiam o complicado divórcio entre os dois. Brigando na justiça há oito anos pelos bens adquiridos ao longo dos anos, Pitt e Jolie não conseguem chegar a um consenso para dar um fim definitivo na confusão. 

De acordo com a revista People, o motivo de tanta burocracia e impasses para resolver o conflito são as decepções pessoais que impedem que qualquer um dos dois dê o braço a torcer. Desde que Angelina pediu o divórcio, as desavenças entre os dois começaram e a relação ficou desagradável. A People também pontuou que nenhum dos dois irá ceder às exigências, e que isso fará com o que os trâmites da separação, se arraste anos após anos.

Vale lembrar que em 2019, um juiz declarou que os dois estão legalmente solteiros, e que Brad já circula pelos estabelecimentos com a nova namorada.


Angelina em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@angelinajolie)

Fim da relação 

Reconhecidos como um dos casais mais marcantes na história e se tornando inspiração para tantos outros, Brad e Angelina deram fim ao relacionamento em 2016, após 12 juntos.

Além da guarda dos filhos, a separação envolve uma enorme vinícola, adquirida pelo ex casal no ano de 2008 e vendida por Jolie sem consentimento do ex-marido. No processo, o galã esbravejou que a atriz não poderia ter vendido o lote sem informá-lo, entretanto, as autoridades dos EUA se mostraram a favor de Angelina.

Sem o nome do pai 

Afetados com separação dos pais, nos últimos meses, a filha do casal, Shiloh, recorreu até a justiça para retirar o sobrenome de Pitt de seus documentos. Segundo as informações da “People”, a jovem solicitou seu próprio advogado e enviou todos os papéis para a justiça, logo após ter se tornado maior de idade.

Shiloh não é a primeira filha do casal a deletar o sobrenome do Brad de seus registros. Vivienne também fez o mesmo, onde já chegou a ser listada como Vivienne Jolie” em um dos panfletos de divulgação de seu espetáculo na Broadway, The Outsiders”.

Seguir
Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile