Maíra Cardi comenta sobre vídeos resgatados por internautas após polêmica com sua filha

Mayara Ferreira Por Mayara Ferreira
3 min de leitura
Foto destaque: Maíra Cardi comenta críticas sobre seu comportamento perto da filha de 5 anos (Reprodução/Instagram/@mairacardi)

Maíra Cardi se pronunciou em seu perfil no Instagram, na tarde desta quinta-feira (04), sobre um vídeo resgatado por internautas em que ela falava sobre temas com cunho sexual perto de sua filha Sophia, de 5 anos.   

Pronunciamento

A coach explicou que ela e o marido Thiago Nigro estão no Rio Grande do Sul ajudando vítimas das enchentes que atingiram o estado em abril deste ano e não está atualizada sobre as últimas notícias. Ela afirmou que só soube do vídeo quando recebeu uma mensagem de sua avó, que estava preocupada com a repercussão das imagens, e pediu que ela apagasse o conteúdo da internet. 

Maíra disse que não pode apagar qualquer atitude que teve no passado, reforçando que não foram poucas. Ela também contou que não acreditava em Deus na época do vídeo e por isso teve essas atitudes. “Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus”, disse ela.

Cardi ainda revelou que o hábito de falar palavrão foi o mais difícil de abandonar e que segue em um constante aprendizado para seguir o que sua religião prega, dizendo estar arrependida das atitudes que teve recentemente.

Início da confusão

No dia 1° de julho, um cozinheiro que trabalha na casa de Arthur Aguiar compartilhou um vídeo em que Sophia aparece dizendo que seu celular é de pobre. Essa situação repercutiu muito nas redes sociais e internautas acusaram Maíra de ser a culpada pela atitude da criança. 


Maíra Cardi pede respeito após ser alvo de ataques nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@mairacardi)


Na época, Arthur Aguiar, pai de Sophia, afirmou, em suas redes sociais, que ela não aprendeu isso em sua casa, pois não fala sobre dinheiro ou ostentação com filha. Maíra considerou o pronunciamento do ex-bbb uma tentativa de culpá-la pela atitude de Sophia, já que seu marido, conhecido como “Primo Rico”, é influenciador do mercado financeiro. 

A coach concedeu uma entrevista ao colunista Léo Dias e se defendeu dizendo que o cozinheiro não trabalha para ela e não pode ser responsabilizada pelo que acontece na casa do seu ex. “Como ela se comporta fora de casa sob a custódia dele, infelizmente, não posso barrar!”, afirmou. 

Após as trocas de indiretas nas redes sociais, Maíra continuou sendo alvo de ataques de internautas e compartilhou um vídeo pedindo respeito. O cozinheiro envolvido na polêmica também se pronunciou afirmando que não se ofendeu com a fala de Sophia, pois ela é apenas uma criança e que as pessoas são muito sensacionalistas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile