Marcello Antony afirma que continua sendo ator

Andrea Oliveira Bomfim Por Andrea Oliveira Bomfim
2 min de leitura
Foto destaque: Marcello Antony (Reprodução/Instagram/@marcelloantony_oficial)

Em entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube, Marcello Antony esclareceu as dúvidas sobre a suposta troca de profissões. Ele afirmou que segue sendo ator, mas que agora também trabalha como corretor de imóveis de luxo em Portugal.

Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim

Marcello Antony

O ator, que agora está com 59 anos de idade, se mudou junto com a família para Portugal em 2018. Na época, ele foi convidado para atuar na novela “Valor da Vida”, com o personagem Jesus Gonzaga. Marcello chegou a atuar na série portuguesa “Morangos com Açúcar”. Depois disso, as ofertas para trabalhar como ator foram terminando.


Marcello Antony como corretor de imóveis
(Foto: reprodução/Instagram/marcelloantony_oficial)

Sobre a profissão de corretor de imóveis

Marcello Antony explica que ele já vinha fazendo o “novo trabalho” de forma informal, já que ele arrumava apartamentos para os amigos que estavam se mudando para Portugal. O ator explica que conheceu corretores que trabalham em uma agência poderosa no mundo inteiro e que entrou em Portugal já tem um ano.

Um desse corretores lhe fez um convite formal para fazer parte da equipe dele e para monetizar o uso da imagem de Marcello Antony. A partir de então, ele começou oficialmente a ganhar dinheiro com sua nova profissão de corretor de imóveis.

Declarações de Marcello Antony sobre a polêmica de mudança de profissão

Só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro. Mas nas notícias que saíram sobre o assunto, o subtexto é: hoje ele está na esquina, pedindo dinheiro, esmola

Marcello Antony em entrevista ao canal de Leda Nagle, no YouTube.

O ator negou a mudança de carreira após o trabalho como corretor de imóveis de luxo em Portugal. Ele ressalta que somente agregou, mas que as notícias publicadas saíram do controle.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile