Marina Ruy Barbosa encerra contrato com Globo após 20 anos

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
2 min de leitura
Foto destaque: Atriz Marina Ruy Barbosa em foto publicada em sua rede social (Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)

Desde 2009, com apenas 9 anos, a atriz carioca, Marina Ruy Barbosa, já possuía um vínculo exclusivo com a Rede Globo. Nesse período, participou de 15 projetos.  Recentemente, com agora 28 anos, ela optou por não renovar esse contrato e, também, negou convite para um papel importante no remake da novela “Vale Tudo”, que irá ao ar em 2025, em comemoração ao aniversário de 60 anos da emissora.

Marina em sua estreia na Globo, novela “Começar de Novo”, em 2004 (Foto: reprodução/TV Globo)

A notícia saiu primeiramente pelo site Notícias da TV, que afirmou que Marina decidiu pelo desligamento com a Rede Globo para ter mais liberdade de escolher trabalhos internacionais e por acreditar, que com essa decisão, terá mais qualidade de vida, segundo palavras da própria atriz. 

O começo de carreira

Depois de Começar de Novo, Marina Ruy Barbosa viveu Sabina em Belíssima (2005), Isabel em Sete Pecados (2007), foi apresentadora da TV Globinho (2009) e interpretou a Bia, no seriado Tudo Novo de Novo (2009).

Projetos atuais

A quase 4 anos, a atriz, e também empresária, lançou sua marca de roupas, a Shop Ginger. Focada em peças clean e básicas, com um apreço pelo estilo em alta “quiet luxury”, a marca de sucesso se propõe a criar uma moda com o olhar para o futuro e carrega consigo a vontade de buscar soluções mais conscientes para o consumidor. Peças com matéria-prima e produtores brasileiros, são vendidas com qualidade e design atemporal, que se preocupam com o impacto gerado e com o meio ambiente, prezando por um consumo mais inteligente. 

Marina em uma das lojas de sua marca, Ginger (Reprodução/Agência Brasil News)

Ano passado, foi celebrado o aniversário de 3 anos da marca, com seu primeiro desfile. O evento, que ocorreu na CasaCor, no Rio de Janeiro, serviu de apresentação para o novo diretor criativo da marca, Douglas Almeida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile