Neymar surpreende ao postar vídeo com Bruna Biancardi e exige ação

Thiago Correa Por Thiago Correa
2 min de leitura
Neymar e Bruna Biancardi. Foto: (Reprodução/Instagram/@neymarjr/@brunabiancardi)

O ex-casal Neymar e Bruna Biancardi foi visto junto novamente após quase 6 meses de separação. O jogador da seleção brasileira publicou em suas redes sociais, um stories da ex-namorada cobrando-a de voltar a segui-lo.

A influenciadora pede, em tom bem-humorado, que o pai de Mavie, abra uma enquete para resolver a situação. Neymar abre com a seguinte pergunta: “E aí, ela volta a me seguir?”. As opções de resposta que o atleta ofereceu foram: “Sim, a paz reinou” e “Não, vamos para rivalidade”.

Stories de Neymar Jr. Foto: (Reprodução/Instagram/@neymarjr)

Por que ela deixou de segui-lo?

A mãe da Mavie, não segue o jogador de 32 anos, desde janeiro deste ano, três meses após se separarem. Na época, havia surgido um forte rumor sobre o possível terceiro filho de Neymar, e isso, pode ter causado um incômodo em Bruna.

Depois de uma temporada fora do país, o atleta retornou ao Brasil e passou o dia em São Paulo com sua filha caçula, chegando a publicar uma imagem da pequena, de apenas 5 meses de vida, em suas redes sociais.

Filha de Neymar, Mavie, dormindo. Foto: (Reprodução/Instagram/@neymarjr)

A separação

Após quase completarem dois anos juntos, Neymar e Bruna terminaram de forma definitiva, em novembro do ano passado. Segundo uma declaração de Bruna, na época, em um post nas suas redes sociais, como ela estava sendo vinculada a notícias, piadas e rumores, informou que não estava mais em um relacionamento e a ligação entre os dois apenas continuaria por serem pais da Mavie.

Antes disso, eles já haviam passado por uma turbulência, em agosto de 2023. No período em questão, a influenciadora ainda estava grávida de sua primeira filha, mas logo reataram o relacionamento, quando o camisa 10 do Al-Hilal fez uma postagem pedindo desculpas a Bruna publicamente, onde não nega que a traiu.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile