Nick Jonas e Priyanka Chopra lutam na justiça por conta de infestação em sua mansão

2 min de leitura
Foto Destaque: Nick Jonas e Priyanka Chopra em foco (Reprodução/Jeff Spicer/Getty Images)

O astro Nick Jonas, de 31 anos e a sua esposa, a atriz Priyanka Chopra, de 41 anos, estão atualmente enfrentando um grande processo judicial, por consequência de uma infestação de mofo na mansão de luxo. A residência do casal, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, vale 20 milhões de dólares.

Detalhes da infestação


Nick Jonas e Priyanka Chopra em destaque (Foto: reprodução/Reuters)


De acordo com informações fornecidas pelo portal Page Six, foi em abril de 2020, seis meses após a compra da mansão por Nick e Priyanka que as infiltrações se iniciaram.

Segundo foi divulgado por um dos advogados do casal, Fred Fenster, o caso está passando por algumas dificuldades para ser resolvido, por conta da ausência de responsabilidade dos envolvidos institucionais. “O administrador abriu a ação contra a construtora, a construtora então apresentou uma queixa crime contra os empreiteiros e empreiteiros entraram com ações judiciais contra próprios funcionários”, afirmou.

O imóvel possui uma série de cômodos incríveis e luxuosos, como: sala de cinema particular, spa, salão de jogos e pista de boliche. Além disso, a residência tem sete quartos e nove banheiros no total, mais do que o suficiente para hospedar apenas o casal e a filha.

Soluções temporárias

Enquanto o processo está em estagio de resolução, Jonas, Chopra e a filha Malti, estão, atualmente, em outro imóvel. A mansão se encontra vazia, esperando que os reparos sejam feitos, além da decisão final do tribunal sobre o caso.

Fontes próximas do casal afirmaram que os dois se encontram muito decepcionados e desolados com toda essa situação, visto que investiram muito dinheiro e tempo na mansão.

Entretanto, ainda segundo os amigos, mesmo que esse obstáculo tenha sido apresentado, Nick Jonas e Priyanka Chopra se encontram ansiosos para que tudo seja solucionado o mais rápido possível, com o intuito de que finalmente possam retornar ao lar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile