Neste domingo (04) aconteceu a 66ª edição do Grammy e apesar das brilhantes apresentações e os ganhadores da noite, o rapper Killer Mike que venceu as três categorias em que foi indicado, deixou o local algemado minutos antes do início da cerimônia. Em uma entrevista recente, ele culpou a segurança excessiva e que tudo isso não passou de um “percalço”.
Problemas com segurança
O rapper esteve presente no tapete vermelho da premiação realizada na Crypto.com Arena, em Los Angeles, ao lado de sua esposa Shana Render. Mesmo com as vitórias em suas categorias, Killer não chegou a estar presente na cerimônia por conta do desentendimento com um dos seguranças no local.
Concedendo uma entrevista para uma rádio de Atlanta, Mike surpreende os repórteres ao dizer que não houve um grande motivo para o acontecido e que este momento não estragou sua noite e que apenas foi encarada como um percalço, já que, segundo ele, havia uma segurança excessiva em torno do Grammy.
Em declaração ao jornal The Washington Post, Mike Lopez, um porta-voz da polícia de Los Angeles, explicou que a prisão de Mike ocorreu após uma briga com um segurança e que, após ser levado pelos oficiais, o rapper foi condenado por intervenção e detido por quatro horas.
Até o presente momento, Killer Mike deverá comparecer ao tribunal no dia 29 de fevereiro.
Vencedor da noite
Como foi dito pelo cantor, esta desavença foi apenas um transtorno e não atrapalhou seu momento de celebrar, aliás, Killer Mike faturou três gramofones na noite da premiação nas categorias de “Melhor Música de Rap”, “Melhor Performance de Rap” com “Scientists and Engineers” e “Melhor Álbum de Rap” por “Michael”.