Preta Gil é internada e cancela participação em shows durante o final de semana

Miguel de Sousa Por Miguel de Sousa
2 min de leitura
Foto destaque: Preta Gil (reprodução/AG foto Site)

Neste domingo(09), a madrasta de Preta Gil, a empresária Flora Gil publicou, em suas redes sociais, visita ao hospital em que estava a cantora, pois a artista contraiu uma infecção urinária e precisou ser internada para dar início ao tratamento. Uma vez que Preta Gil era uma das atrações do “Presença Show”, no Rio de Janeiro, o show foi cancelado através de nota oficial divulgada pela assessoria de Preta.

O ocorrido com a cantora

Preta Gil foi internada na Clínica São Vicente, devido a infecção urinária que era consequência de um cálculo renal. A assessoria de imprensa da cantora publicou nota sobre o ocorrido em conta oficial do Instagram, a equipe informou que Preta está bem e que logo voltará a ativa, após o acompanhamento médico.

Flora Gil, durante a sua visita à cantora, também resolveu tranquilizar a todos os familiares e fãs da artista, pois a empresária postou uma foto mostrando que Preta Gil estava bem e quais foram os métodos de tratamento da mesma.

Problemas de saúde vem acompanhando a cantora, já que Preta Gil terminou, recentemente, tratamento contra um câncer no intestino. Dado que ela voltou aos palcos no carnaval deste ano, trazendo às ruas o “Bloco da Preta”.


Flora Gil
Flora Gil visita a sua enteada Preta Gil no hospital (Foto: reprodução/Instagram/@floragil)

Shows cancelados e próximas apresentações

A cantora iria fazer parte das atrações do Presença Festival, no sábado (08). Ela também teve a sua aparição cancelada no São João da Thay, show que estava marcado para sexta-feira passada (07), mas o problema de saúde agravou horas antes de sua apresentação, resultando na ausência de Preta no festival.

Mesmo com este quadro de doença, a artista continua sendo umas das atrações confirmadas para o Festival “Salve o Sul”, que acontecerá em São Paulo e que será feito para ajudar financeiramente as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile