A Cantora Preta Gil fala sobre a sua vida amorosa e revela como está enfrentando a vida de solteira. Há rumores nas redes sociais de que a cantora estaria tendo um romance com o cantor Kanalha, que tem sido visto com frequência em eventos da artista.
Vida amorosa de Preta Gil
Em sua despedida do programa “TVZ”, no Multishow, a apresentadora revelou que está solteira. Em uma conversa rápida com a cantora e convidada Pabblo Vittar, Preta levantou questionamentos a Pabblo.
Preta questionou Pabblo Vittar: “Você está solteira?
Pabblo reponde: “Tô, mãe, tô.
“Então, eu também tô”. Respondeu a apresentadora.
Preta Gil se despedindo da primeira temporada do programa “TVZ” e anunciando a segunda temporada (vídeo: reprodução/Instagram/@multishow)
Em outro momento, enquanto respondia a uma caixa de perguntas em seus stories, a cantora respondeu a um seguidor sobre sua vida amorosa.
“Não estou namorando, estou solteiríssima, mas … tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha” cintando um trecho de sua música.
Logo após essa pergunta, a cantora respondeu outra, desta vez sobre fazer um trisal.
“Acho que eu não dou conta, não. Esse negócio não é para mim. Mas vai que…. Não falo ‘nunca’ na ‘vida’. Contou a cantora
Recentemente, Preta realizou uma reunião em sua residência, onde os mais próximos estavam presentes, dentre eles o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como um dos affair da cantora desde janeiro deste ano.
O cantor participando do programa “TVZ” em que a Preta Gil apresenta (Vídeo: reprodução/Instagram/okanalha_oficial)
Preta Gil nega estar em relacionamento e afirma estar solteira
Embora o cantor seja apontado como affair da cantora, ela ainda não assumiu nenhum relacionamento desde o término do casamento que durou oito anos com o personal trainer Rodrigo Godoy.
A separação ocorreu durante o tratamento de um câncer no intestino. O tumor está em fase de remissão e a cantora está aproveitando a vida.
Quem é o cantor O Kannalha
De acordo com o jornal O Globo, conhecido como O Kannalha, Danrlei Orrico é um dos grandes astros do pagode baiano. Aos 28 anos, ele já conquistou o público com músicas como “Verão Doce”, “Fraquinha”, “Final de Semana na Favela”, “Penetra”, “Calado Vence 777”, “Traficante de Desejos” e, recentemente, “Nego Doce”