Sean “Diddy” Combs é processado por drogar e agredir sexualmente ex-modelo

Gabriela Bita Por Gabriela Bita
3 min de leitura
Foto destaque: Rapper Sean Combs, conhecido como "Diddy" (reprodução/Getty Image embed)

O rapper Sean Combs, conhecido como Diddy, recebeu um sexto processo por agressão sexual. Segundo o TMZ, Crystal McKinney acusa o empresário de drogá-la e agredi-la sexualmente após tentar seduzir a modelo com promessas de ascensão em sua carreira.

Promessas vazias

No processo obtido pelo TMZ, Crystal conta que conheceu Diddy em 2003, quando tinha 22 anos, durante a Men Fashion Week, em Nova York. Após se conhecerem, o rapper convidou a modelo para ir até seu estúdio e lá ela ingeriu uma bebida que, segundo seus relatos, continha substâncias ilícitas.

A modelo comenta que a droga era “muito forte” e que se sentiu “leve“, após a ingestão. Em seguida, ela relembra que Diddy a chamou para ir até o banheiro e tentou forçar uma relação sexual entre os dois. De acordo com Crystal, o rapper implorou para que ela o beijasse e empurrou a cabeça da modelo em direção a sua pelve para que ela fizesse sexo oral.


Sean “Diddy” Combs durante show (Foto: reprodução/Getty Image embed)


A ex-modelo diz que negou realizar o ato, mas que o artista continuou a segurar sua cabeça e a forçou. Crystal comenta após o momento lembra apenas de acordar em um taxi e perceber que havia sido violentada sexualmente. Segundo o TMZ, não é esclarecido no processo se a violência se refere apenas ao sexo oral ou se houveram mais agressões enquanto a jovem estava desacordada.

Sexto processo em seis meses

Crystal comenta que após o incidente ela foi desligada da indústria da moda, entrou em depressão e tentou suicídio em 2004. A ex-modelo disse que após ver as demais acusações contra Diddy, ela soube que tinha uma “obrigação moral” de também ir a público e dar entrada em seu processo.


Sean “Diddy” em performance no Yardfest da Universidade de Howard (Foto: reprodução/Getty Image embed)


O caso de Cassie Ventura foi o que mais influenciou Crystal a ter a mesma atitude. Cassie processou Diddy em 2023 por estupro e, logo em seguida, quatro outras mulheres fizeram o mesmo, diz o jornal britânico Mirror. Segundo o veículo, o rapper negou inicialmente as acusações, porém um vídeo publicado recentemente mostra o artista agredindo Cassie fisicamente.

Redatora no site In Magazine; Estudante de Jornalismo na Unesp; amante de moda, cultura e temas sociais
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile