Serena Williams conta tentativa inusitada de depositar US$1 milhão em um drive-thru

Sabrina Oliveira Por Sabrina Oliveira
3 min de leitura
Foto destaque: Ex-tenista Serena Williams conta histórias do início de sua carreira (Reprodução/Instagram/@serenawilliams)

Na última quinta-feira (04), a ex-tenista Serena Williams participou do programa “Hot Ones” no YouTube. Apresentado por Sean Evans, o youtuber entrevista convidados famosos enquanto eles comem asas de frangos apimentadas, e na participação de Serena no programa, ela revelou como era sua relação com o dinheiro no início da carreira como atleta.

Tentativa de depósito

A ex-atleta conta que não jogava interessada no dinheiro que poderia ganhar, mas sim pela sua paixão pelo esporte, afirmando que não pensava em ser a melhor e que só queria vencer as partidas. “Então, meu fiscal dizia: ‘Você não recebeu seu dinheiro?’, e eu dizia, ‘Oh, não consegui aquele em Zurique’, ‘Oh, esqueci aquele em Moscou’, eu só estava jogando para vencer […] queria encontrar uma maneira de melhorar e vencer na próxima vez.” 


Serena Williams Returns Hot Sauce Serve After Hot Sauce Serve While Eating Spicy Wings | Hot Ones
Entrevista de Serena Williams ao Hot Ones (Vídeo: reprodução/YouTube/First We Feast)

Logo em seguida, ela revela que tentou depositar o valor de um milhão de dólares em um caixa eletrônico drive-thru. Serena expõe que aquele era o primeiro valor alto que havia recebido por jogos de tênis e que não gostava de gastar dinheiro, “Passei pelo drive-thru… e o cara disse: ‘Uh, acho que você precisa entrar por isso’, e eu disse, ‘Oh, ok.’ “

Em meio às risadas, Serena diz que aquela foi uma lição importante para a vida sobre finanças. 

Marca de maquiagem

Em abril de 2024, Serena Williams anunciou sua nova aposta de negócios, uma marca de maquiagem própria chamada Wyn Beauty. A marca foi desenvolvida pensando nas atletas e apresenta produtos à prova d ‘água e com proteção solar, e todas as embalagens possuem uma cor verde brilhante referenciando uma bola de tênis. 


Serena Williams em fotos de divulgação de sua marca (Foto: reprodução/Instagram/@serenawilliams)


A marca contém bases, batons, corretivos, lápis de olho, blushes e outros itens de maquiagem. Atualmente, está sendo vendida nas lojas de cosméticos Ulta Beauty nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegada no Brasil. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile