Taylor Swift é criticada na internet por ignorar Celine Dion em momento histórico no Grammy

Beatriz Duranzi Por Beatriz Duranzi
3 min de leitura
Foto destaque: Taylor Swift no red carpet da 66ª edição do Grammy (divulgação/X/@21metgala)

Taylor Swift fez história na noite de domingo (4) durante o Grammy se tornando a primeira artista a receber o prêmio de Álbum do Ano quatro vezes com seu álbum “Midnights” e anunciando uma nova gravação para abril. 


No entanto, o sucesso da cantora, foi mais uma vez ofuscado quando críticas de alguns usuários de internet surgiram por causa de um momento estranho no palco quando ela pareceu ignorar a apresentadora Celine Dion. 


Dion fez uma rara aparição surpresa para anunciar o principal prêmio da noite depois de evitar a atenção do público desde que a cantora canadense revelou em dezembro de 2022 que havia sido diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, um distúrbio neurológico raro que causa rigidez muscular e espasmos. 

Ignorada

Dion foi aplaudido de pé enquanto o público, incluindo Swift, cantava junto com o famoso cover de 1993 de Dion de The Power of Love. Foi depois que a dona do hit “My Heart Will Go On” anunciou Taylor Swift como a vencedora do prêmio que a cantora, aparentemente chocada, subiu no palco e pareceu ignorar o ícone da indústria quando pegou a estatueta do gramofone de suas mãos antes de prosseguir com seu discurso de aceitação.



A situação logo se espalhou na internet levando alguns espectadores a fazer comparações entre a interação de Swift com Dion e a interação anterior de Miley Cyrus com Mariah Carey, que presenteou Cyrus com seu primeiro Grammy, depois que seu hit, “Flowers”, foi eleito a Melhor Performance Pop Solo. Cyrus conversou brevemente com Carey fora do microfone antes de iniciar seu discurso de aceitação. 


O site de notícias americano Page Six chegou a escrever um artigo inteiro comentando que Taylor Swift também esqueceu de mencionar o namorado, Travis Kelce. O tight end do Kansas City Chiefs está em Las Vegas se preparando para o Super Bowl em 11 de fevereiro e não pode comparecer à premiação.

Encontro no backstage

No entanto, o climão parece ter ficado só na internet, uma vez que Taylor Swift e Celine Dion compartilharam uma foto sorrindo juntas nos bastidores da premiação.



Taylor Swift volta com a segunda parte de sua turnê mundial “The Eras Tour” nesta quarta-feira (7) com a primeira parada sendo em Tóquio, no Japão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile