Nesta segunda-feira, o ator Antony Starr, conhecido mundialmente por interpretar o icônico “Capitão Pátria”, compartilhou uma imagem diretamente dos bastidores da aguardada quinta temporada da série “The Boys”. A publicação animou os fãs da série, que provavelmente ainda deverão aguardar por mais 1 ano até o tão esperado lançamento.
O retorno de Capitão Pátria
Na foto, Starr aparece caracterizado como seu personagem, enquanto utiliza um óculos que possivelmente serve para o ator ler o roteiro dos próximos atos imprevisíveis de John Gillman. Embora detalhes da trama ainda estejam sob sigilo, já se sabe que o último ano de gravações está a todo vapor, e que a Amazon deverá lançar a nova temporada apenas em 2026.
Post de Starr sobre as filmagens da série (Foto: Reprodução/Instagram/@toni.starr)
Starr é um ator neozelandês, cuja carreira bombou após o sucesso de seu papel como “Capitão Pátria” na série original da Amazon Prime. O personagem virou um ícone de toda uma cultura de memes pela internet, no qual seus melhores (ou piores) momentos são utilizados nos mais variados contextos que se possa imaginar, com suas falas duvidosas e momentos chocantes exibidos ao longo do programa.
O futuro da série
A produção, que se destaca por seu tom satírico e crítico em relação ao universo dos super-heróis, se tornou um fenômeno cultural da atualidade desde sua estreia. Baseada em uma série em quadrinhos de mesmo nome, publicada entre 2006 e 2012, o seriado aborda o pior lado dos defensores da lei, com um grupo de elite cometendo as maiores atrocidades que se possa imaginar em prol da fama e fortuna, expondo a hipocrisia em relação aos deveres éticos dos heróis em relação ao lado egoísta do ser humano.
Elenco de “The Boys” participando de um evento em Los angeles (Foto: Reprodução/ Eric Charbonneau/Amazon/Getty Images embed)
Sendo esta 5ª temporada a última da série tão aclamada pelo público, tudo o que podemos esperar é um grande desfecho para a trama de cada personagem, acompanhado de mais violência, tensão e reviravoltas para o epílogo da jornada de nossos “heróis”.