Bad Bunny se junta a elenco do thriller criminal “Caught Stealing”

O astro se une a outros nomes de peso como Austin Butler e Zoë Kravitz

Rafaela Manchini Por Rafaela Manchini
2 min de leitura
Foto destaque: Bad Bunny entra para elenco de novo filme "Caught Stealing" (Reprodução/Eric Alonso/Getty Images Embed)

O cantor latino Bad Bunny está prestes a dar um grande passo em sua carreira ao entrar para o elenco do filme de suspense criminal da Sony Pictures, “Caught Stealing”. Segundo informações divulgadas pelo Deadline, o artista, que tem conquistado o mundo da música, está se aventurando agora no universo cinematográfico.

Outros nomes confirmados

Bad Bunny se une a um elenco de peso que inclui Austin Butler, Zoë Kravitz, Regina King, Matt Smith, Liev Schreiber e Will Brill. Outros nomes que irão completar esse time devem ser anunciados em breve.

Embora a presença de Bad Bunny no elenco tenha sido confirmada, ainda não foi revelado qual será o papel específico que ele desempenhará no filme. A data de estreia do longa também permanece indefinida, deixando os fãs e o público em geral ansiosos por mais detalhes sobre o lançamento. 

O filme é dirigido por Darren Aronofsky, que já conquistou a crítica com trabalhos como “Cisne Negro” (2010), “Mãe!” (2017) e “A Baleia” (2022). O roteiro é baseado no livro homônimo de Charlie Huston, quem também está escrevendo o roteiro para a adaptação.

Enredo

A trama da produção gira em torno do protagonista Hank Thompson, interpretado por Austin Butler, um ex-jogador de beisebol que mergulha no submundo do crime na Cidade de Nova York durante a década de 1990. A narrativa acompanhará suas batalhas para sobreviver em um ambiente perigoso e repleto de desafios.


Austin Butler também estrelará na produção (Foto: reprodução/FREDERIC J. BROWN/AFP via Getty Images Embed)


É interessante notar que Bad Bunny, além de seu sucesso na música, tem demonstrado um crescente interesse pelo setor audiovisual. O artista já fez participações em alguns outros projetos, como a série “Narcos: México” (2018-2021) e nos filmes “Trem-Bala” (2022) e “Cassandro” (2023). Com essa nova oportunidade em “Caught Stealing”, ele continua a expandir suas atividades além dos palcos, mostrando sua versatilidade e talento em diferentes formas de arte.

Sair da versão mobile