À Órfã está de volta após 13 anos, será o segundo filme da franquia, a Diamond Films revelou nesta quarta-feira (13), o cartaz que diz “Sempre houve algo de errado com Esther” e um trailer assustador e macabro de Esther, protagonista do filme, o longa se passará anos atrás de sua primeira aparição nos cinemas, para mostrar a origem da terrível vilã. O filme foi batizado de “Á órfã: A Origem” e chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro de 2022.
Cartaz de “Á Órfã 2: A origem”. (Reprodução/ Instagram: Diamond Films).
O filme mostrará o início da trajetória de Esther, uma mulher chamada Leena Klaamer que tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional (Isabelle Fuhrman, muito elogiada por sua interpretação) que nesta história se passa pela filha desaparecida do casal Katie e Richard (Julia Stiles e Rossif Sutherland), porém, a garotinha começa a mostrar comportamentos estranhos e imprevisíveis que ameaçam a segurança e até mesmo a vida daqueles que a rodeiam.
Confira o trailer de “Á Órfã 2: A origem”. (Reprodução/YouTube: Ingresso.com).
O trailer traz uma trilha sonora que nos passa uma aflição, seguido de cenas com atuações impressionantes de Isabelle Furhmann, que viveu a personagem e continua muito parecida com o primeiro filme, também podemos ver cenas bizarras das primeiras vítimas de Esther, com foices, facas, veneno e até uma casa pegando fogo.
No primeiro filme um casal fica arrasado após um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e Maxime que é surda, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam, era que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina, que passa a se tornar cada dia mais misteriosa. Kate então, começa a desconfiar da real identidade de Esther, mas tem dificuldades de provar sua teoria devido ao seu passado de alcoolismo.
Foto destaque: Cartaz de Á Órfã 2: A origem”. (Reprodução/Instagram: Diamond Films).