Demi Lovato vai dirigir documentário sobre ex-estrelas mirins

Sandra Santos Por Sandra Santos
2 min de leitura

Demi Lovato será a diretora. Ela fez sua estreia diante das câmeras com o documentário Child Star, lançado na quinta-feira (16/3) para o serviço de streaming Hulu. O filme é sobre a ascensão à fama de ex-estrelas infantis e as consequências do trabalho em suas vidas pessoais.

“Não há filme ou tópico melhor para minha estreia como diretora do que essa história, que é muito familiar para mim. Nosso projeto lança luz sobre mensagens importantes a respeito de crescer aos olhos do público, aprender a proteger nossos limites e como nos tornamos defensores ativos de nossos próprios destinos”,Demi diz ao site Deadline.  

Estou orgulhosa de poder aprender com indivíduos que viveram experiências únicas de um estrelado na infância e compartilharam suas histórias em nosso filme”, completa.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”und” dir=”ltr”> <a href=”https://t.co/EknqPTMeGE”>pic.twitter.com/EknqPTMeGE</a></p>&mdash; Demi Lovato (@ddlovato) <a href=”https://twitter.com/ddlovato/status/1546997496492134400?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 12, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Reprodução/Twitter


Demi fez a entrevista de comparação pessoalmente. Ela co-dirige o projeto com Nicola Marsh (“Stay On Board: The Leo Baker Story”). Até o momento, nenhum réu foi identificado publicamente. Mas não seria  surpresa se  Selena Gomez, Miley Cyrus e os Jonas Brothers estivessem no filme. Demi pertence à mesma geração da Disney. Christina Aguilera é um nome próximo a Demi. Curiosamente, o documentário foi produzido pela OBB Pictures, uma divisão da OBB Media, que tem um contrato de vários anos com a Walt Disney Television Alternative para o projeto. A produtora de Demi, DLG, e a SB Projects, de seu empresário, Scooter Braun, também estão em andamento. Demi e as pessoas talentosas envolvidas neste documentário escolheram compartilhar sua história de forma autêntica, e estou animado para trabalhar com Demi, Nicola e as equipes da SB Projects e do Hulu para dar vida à sua história”, comentou o fundador Michael D Ratner. OBB . Presidente e CEO.

Foto destaque: Demi Lovato (Reprodução/Site)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile