Em entrevista ao podcast The Stuff Dreams Are Made Of, George R. R. Martin, criador da saga de livros em que a série da HBO foi inspirada, revelou que está animado para House of the Dragon por conta dos dragões. O autor revelou que o derivado de Game of Thrones terá mais ou menos uns dezessete dragões.
George R. R. Martin foi questionado no podcast da ‘The Stuff Dreams Are Made Of ‘ sobre o que está mais ansioso para ver na nova série, e ele declarou: “Estou animado para ver os dragões! Obviamente, eu amo os dragões”, respondeu. “Nós tinhamos três em Game of Thrones mas agora temos tipo 17”.
https://inmagazine.com.br/post/Remake-de-Rebelde-ganha-primeira-foto
Os três dragões de Daenrys em Game Of Thrones; Drogon, Rhaegal eViserion. (Foto: Reprodução / HBO)
A produção original, que tinha apenas três dragões, no decorrer da série foi diminuindo cada vez mais a quantidade dos lagartos que cospem fogo, por conta do orçamento alto que eles exigiam. E pelo visto, para House of the Dragon, a HBO não irá economizar para bancar os possíveis dezessete dragões da trama.
O autor continuou, explicando que cada uma das criaturas terá uma personalidade única: “Eles serão instantaneamente reconhecíveis, suas cores e tudo mais, porque dragões têm personalidades nos livros, e será demais ver isso ganhar vida”.
Drogon e Daenerys (Foto: Reprodução / HBO)
A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada de Game of Thrones. O elenco conta ainda com Matt Smith (Doctor Who), Fabien Frankel, entre outros. Além disso a produção terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.
House of the Dragon ainda não tem previsão de estreia, mas terá seu lançamento com exclusividade para HBO Max.
Foto Destaque: Divulgação/HBO