Diretora de “Eco” revela ter se inspirado em “Demolidor” para cenas de luta

Will Henrique Por Will Henrique
3 min de leitura

A diretora e também produtora da série “Eco”, da Marvel, Sydney Freeland, revela ter se inspirado do Demolidor da Netflix, para as cenas de luta apresentadas na nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Recentemente foi lançado seu primeiro trailer, que já deixou os fãs animados com o tom sombrio e mais violento da série. Ele está no mesmo teor que as produções da Marvel feitas pela Netflix, como o Demolidor. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Daredevil wearing his red suit in <a href=”https://twitter.com/hashtag/Echo?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Echo</a> <a href=”https://t.co/b9tCTrtGxy”>pic.twitter.com/b9tCTrtGxy</a></p>&mdash; Culture Crave (@CultureCrave) <a href=”https://twitter.com/CultureCrave/status/1720486111460651429?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Cena onde aparece luta do Demolidor com a protagonista Maya em “Eco”. (Vídeo: reprodução/X/@culturecrave).


Ressaltando ainda que o personagem vivido por Charlie Cox estará presente na nova atração e será um dos arqui-inimigos da protagonista e heroína interpretada por Alaqua Cox. 

Falas da diretora

Em uma entrevista ao portal ComicBook, Freeland mostrou sua admiração pelo programa original do Demolidor estrelado por Charlie Cox, “Eu adoro o ‘Demolidor’, da Netflix, é ótimo! Então claro, pegamos o estilo de luta dele como uma espécie de aceno à série“, comenta a diretora.

Mas também queríamos mostrar que na nossa trama também existe esses personagens que sangram, morrem e que há consequências reais neste mundo. Aqui, não temos o destino do universo em jogo, porque isso é ir longe de mais e uma vez que você vai tão longe, você pode perder um pouco o foco“, continua.

E conclue dizendo que essa é a ambientação que conduz o programa: “Então é nesta trama que é mais centrada o nosso tom nesse material.

Sobre a série

Em “Eco”, a trama revisita Maya Lopez, a ex-capanga do Rei do Crime, que fez sua estreia no UCM em Gavião Arqueiro. Aqui ela rertorna a sua cidade natal e seu passado, após os eventos desastrosos em Nova York, onde ela deverá reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.


Trailer inicial de “Eco”. (Vídeo: reprodução/YouTube/@marvelbrasil).


Além de Cox, a série trás Vincent D’Onofrio e Charlie Cox, retornando aos seus papéis de Rei do Crime e Demolidor, respectivamente. O elenco também conta com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon.

Marion Dayre (“Better Call Saul”) e Amy Rardin (“Jane the Virgin”) estão no comando do roteiro. A série tem estreia marcada para 10 de janeiro no Disney+.

 

Foto destaque: Alaqua Cox como Maya Lopez em “Eco” (Reprodução/Disney+)

Deixe um comentário

Deixe um comentário