Após passar por uma série de reboots, a saga de Hellboy passará por mais um, só que desta vez com uma angulação mais para a linha do terror. “Hellboy, The Crooked Man”, será sobre um arco do personagem, nos quadrinhos, de 3 volumes. Segundo Mike Mignola, criador do personagem, o novo filme irá explorar mais os aspectos do gênero do terror:
“Li o novo rascunho do roteiro ontem e, sim, é definitivamente para maiores de 18 anos. É o primeiro roteiro de Hellboy que li e pensei: ‘Ah, é um filme de terror’, que é o que eu queria. Taylor não tem reputação de diretor de filmes de terror. Mas, até agora, tivemos dois diretores de filmes de terror fazendo filmes de Hellboy e nunca conseguimos um filme de terror. Durante anos, temos dito, se você vai fazer um filme de Hellboy, faça-o pequeno. E a história perfeita para fazer isso é a minha favorita, ‘The Crooked Man’. Acho que é uma das melhores coisas que já escrevi. É lindamente ilustrado por Richard Corben e é uma história sólida que não envolve um milhão de personagens diferentes. Na verdade, todos concordaram desde o início: ‘Sim, queremos fazer esse’. Em termos de orçamento, é bom porque é um tipo de história de orçamento mais baixo. Não é a origem de Hellboy. Não é Hellboy salvando o mundo. Não é enorme. É uma história de terror folclórica sutil e obscura.”
Foto: Mike Mignola, criador do Hellboy. Reprodução/Los Angeles Time
Para estrelar o papel de Hellboy, o ator Jack Kesy foi escalado. O personagem, que já foi interpretado por David Harbour e Ron Perlman, ganhará mais uma versão. Os fãs da saga reclamam de uma falta de sequência para o personagem, que passa por constantes reboots, sendo este o terceiro.
Foto: Jack Kesy, ator que interpretará hellboy no reboot. Reprodução/Combo Infinito
Com isso, Jack chega para o papel com um certo peso nas costas, para fazer esta nova sequência dar certo. O ator traz uma bagagem de respeito, tendo atuado em “Deadpool 2”, “Desejo de Matar” (Com Bruce Willis), nas séries “Claws” e “The Strain”. O filme ainda não possui data de estreia, e ainda está no início de suas frases de produção.
Foto destaque: Capa do último filme do Hellboy, antes do reboot. Reprodução/Cinepop